Beduína Postado 24 de junho de 2010 Postado 24 de junho de 2010 Ola.... sou de MG tenho 30 anos e um filho de 8 anos. Estou ha 5 meses na academia e adorando.... ta certo q meu corpo ja me ajuda muito (lllooolllll) mas ando com medo de perder pra gravidade. Entaum a unica coisa q me incomoda é minha barriga q ficou flacida e com excesso de gordura acho que por causa da gravidez (engordei 24 kg na gravidez). meu peso sempre foi 60 kg e tenho 1.66 altura. atualmente to com 66, 65.... tem variado muito, mas minha intensao naum é perder peso é chapar a barriga. Andei lendo muitas postagens aki no site e vi que ha uma carencia de topicos pra mulheres q buscam atingir os mesmos obejtivos meus. por isso resolvi postar minha experiencia com a hyalozima associada ao ECA. vou tirar minhas medidas atuais e postar aki essa semana pra quem quiser acompanhar. Meu treino vai de segunda a sexta dividido dessa maneira: segunda quarta e sexta: 10 min. nivel (5) elipcon pra aquecer, 4 exercicos diferentes p gluteo (muito peso poka repetição ); triceps e biceps, lateral, abdominal, panturrilha (todos esses com pouco peso e muita repetição) terça e quinta: aerobico pretendo começar semana que vem 28/06 aplicação semanal com hyalozima + ECA sem a aspirina 15 on/15off, confesso que to medo do ECA pelo fato de eu ter hiperidrose e ja suar muitooooooooo nos 10 min de elipticon. saio derretida de la :S Essa semana posto fotos e medidas p quem quiser acompanhar.
Beduína Postado 25 de junho de 2010 Autor Postado 25 de junho de 2010 Ola.... sou de MG tenho 30 anos e um filho de 8 anos. Estou ha 5 meses na academia e adorando.... ta certo q meu corpo ja me ajuda muito (lllooolllll) mas ando com medo de perder pra gravidade. Entaum a unica coisa q me incomoda é minha barriga q ficou flacida e com excesso de gordura acho que por causa da gravidez (engordei 24 kg na gravidez). meu peso sempre foi 60 kg e tenho 1.66 altura. atualmente to com 66, 65.... tem variado muito, mas minha intensao naum é perder peso é chapar a barriga. Andei lendo muitas postagens aki no site e vi que ha uma carencia de topicos pra mulheres q buscam atingir os mesmos obejtivos meus. por isso resolvi postar minha experiencia com a hyalozima associada ao ECA. vou tirar minhas medidas atuais e postar aki essa semana pra quem quiser acompanhar. Meu treino vai de segunda a sexta dividido dessa maneira: segunda quarta e sexta: 10 min. nivel (5) elipcon pra aquecer, 4 exercicos diferentes p gluteo (muito peso poka repetição , triceps e biceps, lateral, abdominal, panturrilha (todos esses com pouco peso e muita repetição) terça e quinta: aerobico pretendo começar semana que vem 28/06 aplicação semanal com hyaloenzima + ECA sem a aspirina 15 on/15off, confesso que to medo do ECA pelo fato de eu ter hiperidrose e ja suar muitooooooooo nos 10 min de elipticon. saio derretida de la :S Essa semana posto fotos e medidas p quem quiser acompanhar.
Beduína Postado 25 de junho de 2010 Autor Postado 25 de junho de 2010 ontem fui à academia e perguntei p o personal de umas caras que malham la, o que ele achava do ECA. Ele me sugeriu tomar clenbuterol (uso veterinario) comprimido. andei pequisando na net parece ser trankis. Ele disse q foi o q secou a Britney Spears. Penso que rola... vo fazer a cotação de preço e ficar o fds pensando que metodo vo utilizar e na segunda venho com resposta definitiva sobre meu treino.
Beduína Postado 28 de junho de 2010 Autor Postado 28 de junho de 2010 entaum..... tomei hoje 1 comprimido de franol (efedrina) + uma colher de cha de pó de guarana (cafeína) fiquei totalmente tremula e com medo, mas passei no pronto atendimento e minha pressao só pra variar ta super normal 12/8. la pelas 17:00 vou tomar a outra dosagem e ir à academia 18:00. às 17:00 ja marquei a aplicação de hyalozima. cintura: 74 abdomen: eu esqueci posto amanha gluteo: 98 amnha posto tambem as fotos
Orix Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 Vishhhh para com isso beduina, Come e treina direto q os resultados chegam. O caminoh mais facil é sempre o pior.
anders_sp Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Hyalozima é mais um produto que promete o milagre da perda de gordura localizada, mas que NUNCA ninguém disse que usou e ficou satisfeito. Se quer a barriga chapada treine e coma direito, usar essas tranqueiras só vai te estragar.
Beduína Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 uai.... agora eu ja comprei e foram 140,00 paus na caixa vo aplicar o resto. apliquei uma ontem foi trankis nem doi muito doi quase nada e to bem roxa..... tem foto de domingo de hoje de manha. vamu ver... agora o ECA eu vo falar serio... ta me dando uma dor no peito... tomei ontem pela manha e 30 min antes de treinar (umas 17:30) so meu treino caiu muitoooo naum sei c foi por medo da dor q eu tava sentindo e tem um detalhezim, minha familia morre toda de infarte. lol tive insonia e nunca tenhu insonia normalmente e eu vo voltar a tomar a l-carnitina pq eu acho q tava sendo muito melhor pra mim. eu ficava quente com a orelha bem vermelha e suando bastante e o principal: sem dores no peito.
Beduína Postado 29 de junho de 2010 Autor Postado 29 de junho de 2010 foto de hoje de manha 29/06/2010 ta na foto acho q dia 20 num sei mas pq meu tel ta desconfigurado :S (lllllooooollllllllll) da nada naum
Décio Paiva1338434563 Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Beduína, vc tem histórico de problemas cardiacos na familia ?? Pq se tiver, suspenda o uso IMEDIATAMENTE. Enfedrina é muito forte e essas dores no peito ai. Toma cuidado. ti aconselho a parar com o ECA. não se brinca com a saúde
Orix Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Para com isso, serio msm. Pode dar merda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora