hhatual Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Quanto vc tem de cintura? Altura? Eu só não entendo como o pessoal consegue ficar com formato em "V". Eu tenho 99 de quadril 100 de abdomem e 102 de peitoral com 1,75 de altura. Não sei se isso tah normal. Isso é fase. Treine se exercite e se alimente corretamente. Isso é normal. Não se preocupe em ganhar peso e muitas medidas ainda. E outra....vc tem 16 anos. É fase de desenvolvimento ósseo tbém. Não se desespere.
adriel_monk Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Eu tenho 74 de cintura, uso bermuda e calça 36 ou 38 dependendo da fabrica, e tenho 1,68 de altura. Não sei se eu posso ser considerado dos mais magrelos q tem.
Rafael1703 Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 Boas pessoal. Inscrevi-me neste fórum hoje para esclarecer umas coisas em relação às ancas (quadril) largas e desproporcionais aos ombros. Eu tenho isso, umas ancas largas tipo meio femininas e um tronco fininho e ombros algo curtos. Tenho 15 Anos, 1,74m e 64Kg. Inscrevi-me hoje num ginásio (Academia) e farei 3 Dias por semana ou mais (1h30min por dia + ou -). Acham que posso mudar o meu aspeto? Ganhar mais tronco e ombros para disfarçar as ancas? Cumps
O Garoto Destemido Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Irmão, eu acho q o q vc tem é fome. Seu corpo ainda nem produz hormonios direito. Depois dos 18 os meus hormnonios deram um boost, depois do 21 parece q deram outro bost Treine e se alimente corretamente
fernandosjj Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 não achei nada de anormal, se trabalhar bem vai ficar com um chape maneiro
Rafael1703 Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Este homem dá-me alguma esperança em ter um corpo elegante mesmo com quadris largos Acham que irei demorar quanto tempo para começar a notar mudanças notáveis? Daqui a 6 meses estarei com um corpo com mudanças visíveis? Cumprimentos
adriel_monk Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Musculação resolve mesmo. Na verdade eu tenho 1,70 de altura, tenho 16 anos e só de fazer 1 semana de exercicios em casa mesmo de 55kg fui pra 57kg. Ganhei 2 kg! Pessoal agora eu boto bem grande. Só é frango e magrelo quem quer!!!
adriel_monk Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Rafael, não sou nenhum profissional, sou iniciante como vc mas fazer 1h30min é muito! Eu fiz uma pesquisa na internet q não importa quantos dias da semana vc treinar mas o tempo maximo recomendavel é 1 hora. Pq assim vc não vai dar tempo o suficiente pra seus musculos descansarem e vai estar entrando em overtraining. Chega a um ponto q de tanto vc treinar não vai mais ver resultados, de que quanto tu mais treinar menos resultados vc verá. Eu tenho 16 anos e treino de 45min a 1 hora e 4 vezes por semana e ja vi uma diferença minima mas ja deu resultados. Boa sorte!
Rafael1703 Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Rafael, não sou nenhum profissional, sou iniciante como vc mas fazer 1h30min é muito! Eu fiz uma pesquisa na internet q não importa quantos dias da semana vc treinar mas o tempo maximo recomendavel é 1 hora. Pq assim vc não vai dar tempo o suficiente pra seus musculos descansarem e vai estar entrando em overtraining. Chega a um ponto q de tanto vc treinar não vai mais ver resultados, de que quanto tu mais treinar menos resultados vc verá. Eu tenho 16 anos e treino de 45min a 1 hora e 4 vezes por semana e ja vi uma diferença minima mas ja deu resultados. Boa sorte! Pois, na verdade os meus treinos não são de 1h30m mas sim de 45min-1h10min +ou- numa academia sempre com acompanhamento e exercícios variados e controlados Cumps
kferraz7 Postado 13 de novembro de 2014 Postado 13 de novembro de 2014 eu tenho a cintura fina, e acho meu torax um pouco largo, sei lá acho meio estranho meu corpo, já chega ser zoado pelos os meus amigos com eles dizendo q não tenho costelas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.