Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Cintura Larga


ramoniacs

Post Destacado

Quanto vc tem de cintura? Altura?

Eu só não entendo como o pessoal consegue ficar com formato em "V".

 

Eu tenho 99 de quadril 100 de abdomem e 102 de peitoral com 1,75 de altura. Não sei se isso tah normal.

 

Isso é fase. Treine se exercite e se alimente corretamente. Isso é normal. Não se preocupe em ganhar peso e muitas medidas ainda.

E outra....vc tem 16 anos. É fase de desenvolvimento ósseo tbém. Não se desespere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Boas pessoal. Inscrevi-me neste fórum hoje para esclarecer umas coisas em relação às ancas (quadril) largas e desproporcionais aos ombros. Eu tenho isso, umas ancas largas tipo meio femininas e um tronco fininho e ombros algo curtos. Tenho 15 Anos, 1,74m e 64Kg. Inscrevi-me hoje num ginásio (Academia) e farei 3 Dias por semana ou mais (1h30min por dia + ou -). Acham que posso mudar o meu aspeto? Ganhar mais tronco e ombros para disfarçar as ancas?

 

IMG_0624_zps65b5f321.jpg

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não sou nenhum profissional, sou iniciante como vc mas fazer 1h30min é muito! Eu fiz uma pesquisa na internet q não importa quantos dias da semana vc treinar mas o tempo maximo recomendavel é 1 hora. Pq assim vc não vai dar tempo o suficiente pra seus musculos descansarem e vai estar entrando em overtraining. Chega a um ponto q de tanto vc treinar não vai mais ver resultados, de que quanto tu mais treinar menos resultados vc verá. Eu tenho 16 anos e treino de 45min a 1 hora e 4 vezes por semana e ja vi uma diferença minima mas ja deu resultados. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não sou nenhum profissional, sou iniciante como vc mas fazer 1h30min é muito! Eu fiz uma pesquisa na internet q não importa quantos dias da semana vc treinar mas o tempo maximo recomendavel é 1 hora. Pq assim vc não vai dar tempo o suficiente pra seus musculos descansarem e vai estar entrando em overtraining. Chega a um ponto q de tanto vc treinar não vai mais ver resultados, de que quanto tu mais treinar menos resultados vc verá. Eu tenho 16 anos e treino de 45min a 1 hora e 4 vezes por semana e ja vi uma diferença minima mas ja deu resultados. Boa sorte!

Pois, na verdade os meus treinos não são de 1h30m mas sim de 45min-1h10min +ou- numa academia sempre com acompanhamento e exercícios variados e controlados ;)

 

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...