Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 black: 3 cápsulas por dia

Post Destacado

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu terminei meu lipo6 black sexta feira passada, dia 27/08.

mas eu dividi o pote com um amigo, duruo 12 dias, fiz um post sobre ele, q eu ainda to concluindo, pq terminei sexta com o lipo6 black mas no sábado jah imendei com um manipulado q meu irmão arrumou, então vou até a proxima sexta com esse manipulado, ao todo vão ser 3 semanas de remédio, 2 com lipo6 black e 1 com o manipulado.

nao sei se foi pq eu dividi o pote com um amigo, mas os resultados na balança com o lipo6 black não foram grandes, deu nem 1kg em 2 semanas, e fui bem de dieta e principalmente de exercícios.

mas visualmente até q deu efeito sim, minha barriga diminuiu, e minhas calças estão folgadas, uma delas até tenho q usar cinto, coisa q eu nao usava antes... eu tava malhando pesado, por isso acho q a perda de peso nao foi acentuada

sexta viajo pra um congresso, tudo isso foi por causa do congresso, então ainda tenho + 4 dias de trabalho pesado até lah, espero ter resultados satisfatórios com essas 3 semanas dos 2 remédios, mas em novembro pretendo tomar 1 lipo6 black inteiro, sem dividir

continue relatando, estou acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, continuarei relatando.

Mas realmente, acho que o corpo fica meio acostumado com o produto, se parar repentinamente, acaba sentindo.

01/09

Estou me sentindo cada vez mais com a barriga menor. O peso praticamente mantém-se o mesmo (varia entre 71, 72 e 73 kg), mas me sento mais definido.

Hoje treinei ombro e abdominais, mas não fiz aeróbica. De vez em quando me dá preguiça, hahaha.

Com relação aos efeitos, to cagando cada vez mais verde e de vez em quando tenho sentido minhas mãos bastante suadas e com uma leve dormência, mas logo passa.

To na metade do pote, mas ja to pensando no próximo. Depois que acabar, o que vcs recomendam eu tomar? Manter o l6b ou trocar por outro?

Link para o comentário

Fera , to igual a tu em tudo ... =] . seja em idade , peso , e cm's .. relato perfeito , exatamente oque eu queria ... ;)

tow pensando em comprar o l6b , mês que vem , pq esse mês vou tomar creatina ...e não tem nada haver tomar os 2 juntos =P ..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Suplementação atual : Whey ON , Albumina ON , Creatina ON , No2 Off

Link para o comentário

To na metade do pote, mas ja to pensando no próximo. Depois que acabar, o que vcs recomendam eu tomar? Manter o l6b ou trocar por outro?

cara, quando eu entrei em contato com o cara q me vendeu o l6b, eu mandei e-mail por informações especificamente do l6b, e o vendedor me recomentou o Oxyelite, vou colar exatamente oq ele me respondeu:

Tenho também o Oxyelite que também não tem efedrina e é superior ao lipo6 black (digo por experiencia própria)

e no caso, era o mesmo preço.

então, to pensando em tomar esse quando for comprar novamente, dar uma chance neh, afinal se é o mesmo preço, imagino q o vendedor nao queira passar a perna em mim, acredito q esteja sendo sincero quanto a ser superior (se fosse mais caro acharia q ele queria era ganhar dinheiro)... mas cada organismo responde de uma maneira neh, mas mesmo assim pretendo dar uma chance pra esse Oxyelite

minha sugestão é vc variar, seja pelo oxyelite ou por outro, mas variar...

Link para o comentário

cara, quando eu entrei em contato com o cara q me vendeu o l6b, eu mandei e-mail por informações especificamente do l6b, e o vendedor me recomentou o Oxyelite, vou colar exatamente oq ele me respondeu:

Tenho também o Oxyelite que também não tem efedrina e é superior ao lipo6 black (digo por experiencia própria)

e no caso, era o mesmo preço.

então, to pensando em tomar esse quando for comprar novamente, dar uma chance neh, afinal se é o mesmo preço, imagino q o vendedor nao queira passar a perna em mim, acredito q esteja sendo sincero quanto a ser superior (se fosse mais caro acharia q ele queria era ganhar dinheiro)... mas cada organismo responde de uma maneira neh, mas mesmo assim pretendo dar uma chance pra esse Oxyelite

minha sugestão é vc variar, seja pelo oxyelite ou por outro, mas variar...

Beleza, vou dar uma pesquisada aqui.

Link para o comentário

Fera , to igual a tu em tudo ... =] . seja em idade , peso , e cm's .. relato perfeito , exatamente oque eu queria ... ;)

tow pensando em comprar o l6b , mês que vem , pq esse mês vou tomar creatina ...e não tem nada haver tomar os 2 juntos =P ..

É, agora to pensando em mandar uma creatina, mas não tava afim de ficar com o aspecto inchado não, to pensando bem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Suplementação atual : Whey ON , Albumina ON , Creatina ON , No2 Off

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...