Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 black: 3 cápsulas por dia

Post Destacado

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tipo cara ... se tu quer hipertrofiar a creatina vai ajudar muito ! Muito mesmo , o shake pós treino com dextrose ( ou malto ) + whey + creatina é perfeito ... bom sim vai inchar um poco , mas isso nao é tao ruim ... em certas pessoas eh quase invisivel .. e logo qnd vc parar de tomar vai sair .. eu particularmente nao axo esse "inchaço" uma coisa ruim ... vejo ate por um lado bom xD ... mas cada um eh cada um ... se eu fosse tu pelo menos parava com esse bcaa .. e comprava uma whey com malto ... se a grana ta baixa compra da marca " glanbia " ou " hilmar " , tem vendedores aki no fórum que vendem .. essas marcas sao exelentes custo benefícios .. ! bom é isso ! acompanhando ! bons treinos e vamo que vamo !

Postado

é, mas a minha academia não mede nada, é totalmente esculaxada, hahaha.

meu BCAA ja acabou, to só no Lipo 6 mesmo

to pensando em comprar um whey + malto e uma creatina. mas to com medo de perder o efeito do lipo.

Postado

eu acho que se for tomar a creatina junto com o lipo, pode até perder o efeito..

pq o lipo elimina muito liquido do seu corpo e a creatina retém liquido!

são 2 produtos com polos diferentes! então pra tomar junto, não acho bom.

Postado

Cara , nao toma creatina junto com lipo .. vai por mim .. enquanto seu pote nao acaba.. fica no whey + malto e até uma albumina antes de dormir .. e se possível quando acordar tbm .. espera esse pote acabar ! se vc se sentir melhor pra tomar creatina .. ae sim.. faz uma dieta por 1 mês com muita proteína ...treina pesado ... toma creatina + whey +malto no pós e a albumina qnd dormir ! vai ter uns resultados consideráveis em 1 mês ... flw ae !

Postado

Não parei o relato não, são as consequencias do feriado, hahaha.

Comi demais e bebi muito também, tomava 2 cápsulas de Lipo 6 só pra evitar o sono.

Sinto que dei uma engordada, mas voltarei a treinar hoje pra recuperar a perda do feriadão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...