Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

comprei o lipo 6 black e fiz certinho como mandou o figurino, o cilco durou 24 dias, teerminou sabado e segue minhas medidas, nao ahcei que resolveu nao!

medidas antes do lp6b:

- peso 96kg

- panceps 112 cm

- braço 39,5cm

medidas depois do ciclo terminado, malhando 3 x na semana levantamento de peso e todo dia aerobico e bike 10km por dia

- peso 92,8kg

- panceps 106 cm (tinha que diminuir mais nao?)

- braço 41cm

bom foi isso ai, fiquei meio deceepcionado com esses resultados achei que seria melhor pelos relatos demuitas pessoas aqui. Pedi o oxyelite e chegou hoje. vou comecar amanha!

o que voces acham das medidas ai?

Postado

seus resultados não foram ruins, porém não foram dos melhores! talvez tenha fugido um pouco da dieta, mesmo assim, ainda acho que não foi ruim!

e sobre o oxyelite, não começa a toma-lo agora, se acabou recentemente o lipo, espero pelo menos 1 mes para o uso de um novo thermo!

abraço.

Postado

Foi mal ae galera, não abandonei o relato não, só dei um tempo porque minha vida tá muito corrida, to estudando, trabalhando ... só chego em casa lá pras 9 hs da noite, cansado.

20/09

Meu pote já está acabando, e os ganhos foram bem poucos, perto do que eu imaginava. Hoje treinei bem, mas mudei minha série para ABCDE, pela falta de tempo.

Malhei peito e dei uma corridinha. Meu peso se mantém o mesmo

Postado

Pow , poucos dias pra comprar o meu... vi muitooos relatos ..poucos perderam massa magra ... e conseguiram perder alguns kg e gorduras... bom quero perder no max 1 , 2 kg ... e o máximo de gordura possível , vou treinar normalmente , e fazer uns 20 a 30 min de aerobico todos os dias .. e vamo ve no que da ! xD

flw abraços!

Postado

seus resultados de inicio foram muito bons ... mas foram reduzindo ...isso eu achei estranho :-? ... mas é isso ai .. no final vc diz td q perdeu ... ae vamo v :D, e quantos aerobicos vc ta fazendo? ta fazendo todo dia? qnts minutos ... tudo isso é levado em conta também... ;D!

flw

Postado

Bom galera, chegou ao fim o meu pote hoje. Estava fazendo aeróbico todo dia, 20 minutinhos de corrida.

Meu peso caiu de 75 para 71,7. A barriga diminuiu bastante, deu uma secada legal.

Confesso que esperava mais, minha alimentação no final de semana era péssima, mas deu um efeito legalzinho.

To pensando em comprar um Jack3d agora, o que vcs acham?

Grato pela atenção de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...