Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como treinar gripado!


Halteres

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o problema que vejo é que assim como alguém me passou esse resfriado, gripe, o que seja, no metrô aqui do rj, na 5a FEIRA PASSADA (e ainda não estou 100%)! obviamente que não gostei xongas! eu não pretendo passar prá ninguém da academia, até porque passam pirralhos pelo salão da musculação com suas maravilhosas (algumas) mamãs, prá aula de natação infantil indoor. ou seja, lugar fechado, ar condicionado (sem ventilação/exaustão), etc. nessa brincadeira é quase uma semana que tô parado. normalmente como alguns de vcs, fico no máx 2 dias mal e no 3o, melhorando, já dá prá ir. mas o que me interessa (pelo que leio nos posts) é que não há prejuízo pro organismo com imunidade bx se treinar durante uma gripe/resfriado.

ok_japa.jpgvaleu, fellas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo aí, se está resfriado fica em casa até melhorar, ir malhar e correr o risco de contaminar os outros é foda.

Dois ou 3 dias sem treinar não vai matar ninguém não, tinha um cara na academia que não faltava nenhum dia, ele até com conjuntivite já foi treinar, aí já é fanatismo, não tem necessidade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
o problema que vejo é que assim como alguém me passou esse resfriado, gripe, o que seja, no metrô aqui do rj, na 5a FEIRA PASSADA (e ainda não estou 100%)! obviamente que não gostei xongas! eu não pretendo passar prá ninguém da academia, até porque passam pirralhos pelo salão da musculação com suas maravilhosas (algumas) mamãs, prá aula de natação infantil indoor. ou seja, lugar fechado, ar condicionado (sem ventilação/exaustão), etc. nessa brincadeira é quase uma semana que tô parado. normalmente como alguns de vcs, fico no máx 2 dias mal e no 3o, melhorando, já dá prá ir. mas o que me interessa (pelo que leio nos posts) é que não há prejuízo pro organismo com imunidade bx se treinar durante uma gripe/resfriado.

Cara, quando eu entro nesse metro me dá panico. Parece que eu atraio gente podre pq sempre um gordo, ou velho, ou sedentário soltando aquelas tosses com catarro ou espirrando sem parar. É praticamente impossível entrar no metro e nao ver alguém assim do seu lado. Teve dia que eu vim de táxi pro trabalho pq nao tava afim de aturar alguém podre do meu lado.

Mas tambem, desde que eu comecei a tomar glutamina meu sistema imunológico melhorou bastante. Passei o inverno todo sem nada mesmo levando tossida na nuca e espirrada na cara todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério, a nossa raça (brasileira) é mal-educadíssima. é o que vemos em documentários por exemplo sobre os japas, com a máscara tipo de odonto, prá não espalhar impurezas pelo ar qdo estão doentes. putz! e pensar que aqui na terra do Lula qtas eras não hão de passar para que cheguemos perto deles. aí acontece o que os nobres atletas mencionaram, metrô, ônibus, logradouros, praças, etc, é uma porcalhada só. encontramos alguma coisa bem razoável no Sul. morei (8 anos) lá em santiago, santa maria e porto alegre e é outra estirpe seja na capital ou no interior. mas quer se contorcer de nojo, entrar num estado cataléptico agonizante? visite manaus (morei 6 anos lá), de vez em qdo vc encontra uns "hanseníase" (prá não dizer leproso) passeando pelo centro. legal tb é em maceió. passei umas férias no ap dum amigo, umas 3 quadras perto da praia de jatiúca e pajuçara. um pedaço meio classe mé®dia e no trajeto era lixo transbordando os contâineres, espalhados pelo chão, um put...ro geral até chegar nas praias. o centro, então...era feio, zoneado. isso num lugar altamente turístico. o problema nosso qual é? >>>>>>>> o povo!!!! mas o pior é mermo aqui na "cidade maravilhosa, cheia de encantos mil", com ou sem "choque de ordem", bueiro explodindo e quase matando turista, não somos lá gde coisa e porraí vai. eu só sei o seguinte, gripado ou resfriado, fico de molho em ksa, é uma contribuição mínima mas no mínimo obrigatória.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...