sly.1986 Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Verdade, ao contrário de vc, e o que escrevo aqui não da certo só pra mim, várias pessoas tem ótimos resultados assim. Mas dizer que 20 minutos de exercício aérobio após o treino vai catabolizar a musculatura é um tanto coisa de louco. Nesses seus 11 anos de musculação, vc está perdendo massa, não muscular, mas cerebral. No ínicio dos jogos olimpicos, quando surgiram na Grécia existiam indíviduos fortes, grandes, secos. No entanto não existia suplementos, como vc é o entendedor e sabe tudo, só se informa através do alto escalão dos dotados de conhecimento, como vc explica isso? Seriam eles super soldados? kkkkkkkkkk, pelo amor de Deus né.
sly.1986 Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Aliás, delicado pegou mal, eu não sou não, vc é? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Muda o nome do fórum pra Locemar.com.br, tudo que os outros escrevem aqui vc vem querendo corrigir, outro dia o Chong le postou uma coisa aqui que ele julga que da certo pra ele, vc veio e esculhambou o cara. Vc não é o dono da verdade não!
CHONG_LEE Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Sly mano, ele foi um pouco áspero como voce, mas oque ele quis dizer, é que voce não perde só gordura no seu futebol, perde massa muscular junto. Então é errado voce afirmar, que no seu futebol ou qq aeróbico a fonte primária e só gordura.....
sly.1986 Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Então Chong, vc viu a pergunta do rapaz? Se 20 minutos de aerobio 3 vezes por semana ia atrapalhar o treino dele, eu respondi exatamente o que ele perguntou, seu metabolismo está acelerado após o treino de musculação, metabolismo acelerado significa maior queima de gorduras, vc fazer esteira após o treino vai ajudar ainda mais a queimar a gordura, como ele disse que tem gordura no corpo, os aerobios vão ajudar a queimá-la e o cara veio querendo ser o sabido e afirmando que eu estou errado! Aí não né, ele poderia sim dar a opinião dele, mas não vir falando que eu estou errado. Mas tudo bem!
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2010 Moderador Postado 1 de setembro de 2010 Sly, pára e pensa. De um lado, eu me baseio em profissionais com cursos de especialização, que treina atletas de alto nível, ponho fontes de pesquisa, fora outros artigos e vídeos de treinadores e atletas internacionais que eu tambem já vi falando e fazendo a mesma coisa. Do outro vem vc, falando o que vc acha certo sem colocar fonte alguma, apenas dizendo o que vc testou e serviu pra vc, e que tu é o gostosao, que é "grande", e "seco" e tudo mais. Qual seria a coisa mais óbvia a se fazer? Acreditar em quem? Vc ta dizendo que eu corrijo os outros, que falo que ta todo mundo errado, e o que vc ta fazendo? Vc diz a asneira de que o corpo vai primeiro queimar gordura na frente de qualquer outra coisa, e o errado sou eu? Prova entao que eu to errado cara! Nao adianta apenas ficar falando que é grande e seco, que faz e acontece e nao provar. Quem é vc pra se achar o dono da verdade? Eu defendo o meu ponto de vista me baseando em estudos justamente pq eu nao sou o dono da verdade, e tu defende o seu ponto de vista baseado em que? No seu achismo? Quem é que se acha o dono da verdade entao??
sly.1986 Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Em momento algum eu disse que sou gostosão, isso é vc que está dizendo, agora além de ser delicado chama homem de gostoso? Estranho! Vc está certo! Blz! Não vou mais falar sobre, deixa pra lá!
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2010 Moderador Postado 1 de setembro de 2010 Eu falar que vc se acha o gostoso nao é a mesma coisa que dizer que te acho gostoso. Faltou algumas aulas de interpretação de texto aí.
Louiz Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Eii discuções de Fóruns...rsrs Relaxa pessoal Locemar concordo com sua teoria; porém ñ axo errado a do sly pois o aero que ele dis é logo dps do treino, ñ algumas horas dps entaum axo que ñ irá afetar tanto..Sem discartar a necessidade do BCAA Sly, sua teoria concerteza ñ vai ser tão bem vista como a de locemar msm dando certo pois ñ tem provas mais concretas diferente da dele. Aqui são dadas apenas opiniões, vc faz qual axar melhor...
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Tem gente que não acha nescessario BCAA, mas se fosse pra mim escolher apenas um suplemente simples (sem ser blend compostos, como a maiorias dos pré - treinos ou os pack) eu escolheria BCAA. Uma duvida, posso ou devo tomar BCAA durante o treino? Sei que o horario certo compravado pelos estudos são de cerca de 20 a 30 minutos antes do treino. E durante o treino teria algum horario pra tentar diminuir ainda mais o catabolismo?
Nen_tds Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 É isso aí, galera! Dúvida é pra ser esclarecida. Mas eu vi fundamento nas duas versões.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora