Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina com Leite dá Gases, com Suco de Laranja não!


Victor7

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rapaz, eu nao sabia que o negocio era tão instantaneo!

Tomei albumina ontem pela primeira vez de manha, e a tarde jah estava tendo que prender a respiração...

Os bixo são teleguiados, imortais e embriagantes! Eu saia e ele ia atras, o povo reclamava deles por uns 5 minutos e alguns amigos se falaram limitados quando tentavam fazer contas simples e frases complexas... E eu caladimmm, as vezes reclamava do cheiro tambem pra nao ser pego.

Se continuar assim minha vida social estará arruinada! Mas se eu ficar mais fortinho nem ligo!!!

" E que Deus conserve esse porco na terra, porque no céu não tem xiqueiro! "

Amem...

Arcanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu nao sabia que o negocio era tão instantaneo!

Tomei albumina ontem pela primeira vez de manha, e a tarde jah estava tendo que prender a respiração...

Os bixo são teleguiados, imortais e embriagantes! Eu saia e ele ia atras, o povo reclamava deles por uns 5 minutos e alguns amigos se falaram limitados quando tentavam fazer contas simples e frases complexas... E eu caladimmm, as vezes reclamava do cheiro tambem pra nao ser pego.

Se continuar assim minha vida social estará arruinada! Mas se eu ficar mais fortinho nem ligo!!!

" E que Deus conserve esse porco na terra, porque no céu não tem xiqueiro! "

Amem...

Arcanjo

ahuhuahuahuahuhuahuah pqp.....cada um !! hilário rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, se continuar assim vou ter que suspender. Eu tava pensando de tomar, cedo e a noite o syntha 6, e whey no pos treino, mas nao comprei ainda. Por isso me aventurei na albumina pra saber o efeito jah que a quantidade de proteina eh boa, mas bem menor, mas do jeito que vai...

Hoje 2 amigos foram almoçar na minha casa, ambos estavam no churrasco de ontem. Mas além do futum ser desagradavel, a incidencia eh bem maior! Se eu der tres tapinha na barriga o bixo jah acorda! De fazer abdominal to proibido! Ai depois de alguns minutos no meu ap um deles comentou: Putz, o que soltou esse tah pior que o de ontem! Eu como sempre, botei a culpa em alguém, soh nao sei quanto tempo vou conseguir sustentar essa mentira!

Alguém ai ajuda, tem algo que possa ser feito pra melhorar isso? Alguém que jah tenha passado por isso...

Senão vou ter que ir cuidando da alma, pq o corpo vai ficar sem função! Como disse o Vin Diesel, mulher nenhuma aguenta isso!

Arcanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem que é homem, reconhece o peido e não desanima

Levanta, sacode a cueca e dá outro por cima!!!

Eu sempre peidei mutio, a albumina aumentou só um pouco. E quando tô com meus amigos, minha namorada, solto mesmo e fico só esperando pra ver a reação. Td mundo já sabe q fui eu pelo cheirinho peculiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso eh... Nada melhor que olhar pra cara da pessoa, e ver a afeição dela mudando, apertando a cara como se as rugas tampassem o cheiro que invade cada centimetro cubico de ar.

De repente vc vira pra ela e diz, caramba, foi você? De onde isso saiu bixo? Vc lambeu tabua de xiqueiro?

Eu jah descordo, o bom mesmo eh botar a culpa em alguem!!!

Arcanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...