Victor7 Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Bom, tenho lido bastantes tópicos sobre a albumina. Na maior parte deles, um assunto muito questionável são os gases causados pelo produto. Criei o tópico para relatar apenas um ponto sobre o assunto.. Quando eu tomo albumina misturada ao leite, realmente .. fica impossivel! Mas quando tomo batido com um suco comum, geralmente de laranja, direto da fruta, os gases não aparecem. Não sei se é um processo apenas do meu organismo, mas experimentem e se possível, comentem ..
Mestre Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Faz tempo que não uso Albumina, e não sei se essa colocação que vc fez tem algum fundo Fisiológico, e sinceramente nunca observei isso que vc citou. Oque eu observo quando uso, eh mesmo que em algumas fases o problema dos gases eh maior do que em outras. Eh meio chato observar gases, hehehehehe Mas da próxima vez que eu me despuser a usa-la, vou tentar observar. abracos.
oozaru Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 pior que observar gases é cheira gases huahuauhauha tem a tecnica do bicarbonato de sodio(?) não? que dizem tirar os gases
Mestre Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 pior que observar gases é cheira gases huahuauhauha tem a tecnica do bicarbonato de sodio(?) não? que dizem tirar os gases Já ouvi falar tbm, mas nunca experimentei.
kryszor Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 isso varia mtu de pessoa pra pessoa.. eu por experiencia propria nao tive esse ''efeito colateral''
kryszor Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 as vezes tomava com agua, as vezes com leite..
Reinaldo.Gomes Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 tomo com água e nunca tive esse problema.
Louiz Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Concerteza albumina da um pouco de gases msm... Porém tds os suplementos tem pontos ruins, dores ou aumento da comada adiposa, preço,assim por diante; porem axo que o custo benefício da albumina é otimo msm com esse porém O segredo é acostumar e soltar em horas vagas.....rsrsrs Abraço
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Se eu tiver com o metabolismo um pouco mais lento da gases, se tiver com o metabolismo mais rapido nem da nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora