Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Academia e Malhar Praia.


fabiex

Post Destacado

  • Moderador
Mais eu acho que se eu malhar pesado na academia de manha e a noite malhar na praia novamente, eu consiga só quero saber se aumenta o resultado porque ai sim eu vou estar malhando pesado.

porque quando chega a tarde meu corpo já está recuperado e a noite consigo malhar novamente.

para mim isso é um treino pesado!

Se malhando de manha teu corpo ja está recuperado a tarde, vc nem malhou, vc fez fisioterapia.

Eu treinei perna na quarta e ela ainda está dolorida.

Meu peito só parou de doer hj do treino de terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se malhando de manha teu corpo ja está recuperado a tarde, vc nem malhou, vc fez fisioterapia.

Eu treinei perna na quarta e ela ainda está dolorida.

Meu peito só parou de doer hj do treino de terça.

Acho que então você não está acustumado a academia, porque eu faço 4 peito e 4 dorsal no dia e a noite consigo ainda fazer umas barras e flexões a noite..

Então se eu não fico dolorido quando malho na academia, acho que vou malhar a noite na praia pois assim eu vou ficar dolorido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que então você não está acustumado a academia, porque eu faço 4 peito e 4 dorsal no dia e a noite consigo ainda fazer umas barras e flexões a noite..

Então se eu não fico dolorido quando malho na academia, acho que vou malhar a noite na praia pois assim eu vou ficar dolorido :P

Simplesmente pq você não deve fazer nenhum movimento corretamente e nem deve pegar uma carga muito pesada.

Já deu pra perceber que você não tem a minima noção de como treinar corretamente.

Se mesmo com as dicas do pessoal que já faz isso há anos dizendo que não deves treinar de manha e a noite o mesmo grupo muscular, vai lá e faz tuas barras e flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pq você não deve fazer nenhum movimento corretamente e nem deve pegar uma carga muito pesada.

Já deu pra perceber que você não tem a minima noção de como treinar corretamente.

Se mesmo com as dicas do pessoal que já faz isso há anos dizendo que não deves treinar de manha e a noite o mesmo grupo muscular, vai lá e faz tuas barras e flexões.

Carga pesada? tenho 17 anos e pego 30 no supino cada lado, pra mim isso é muito peso e faço 3x8 corretamente.

mais tem uns cara da minha academia GIGANTE que malham de dia e a noite na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carga pesada? tenho 17 anos e pego 30 no supino cada lado, pra mim isso é muito peso e faço 3x8 corretamente.

mais tem uns cara da minha academia GIGANTE que malham de dia e a noite na academia.

O fato do cara ser grande nao quer dizer que ele tenha conhecimento. Tem gente que toma esteróides o ano todo sem parar. Aí é fácil ser grande.

A gente ta te mostrando o caminho certo, mas se vc tem tanta certeza do que faz, pq veio aqui perguntar?

Vai la, faz seus dois treinos diários e seja feliz. Vc deve ter muito conhecimento e experiencia pra dizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, se você consegue treinar de manhã, e a noite ir fazer paralelas e barra, eu piro pra você.

Um treino pesado pra mim, é o seguinte, em uma sessão de pernas, você chega na última série, já está quase desistindo, mas consegue levar o músculo a falha, você tenta levantar do leg press, mas é necessário um apoio, ou ajuda dos amigos, ... você sai da academia, com as pernas bambeando, pode parecer meio cansado, mas por dentro, você esta feliz, por que sabe que fez a coisa certa, que vai conseguir crescer pra poder aguentar o próximo treino animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...