Moderador Locemar Postado 18 de setembro de 2010 Moderador Postado 18 de setembro de 2010 Ja falei...compra uma bicicleta q ele chega na academia em 20min. Sai mais barato comprar uma do que comprar uma academia pra casa.
Lou Ferrinho Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Cara, você é português, não é?
JR - Vitória em 10% Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Cara, você é português, não é? Foi o “recto”? Deve ser português mesmo.
JR - Vitória em 10% Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Ja falei...compra uma bicicleta q ele chega na academia em 20min. Sai mais barato comprar uma do que comprar uma academia pra casa. 20 minutos já seria uma aeróbica de base antes do treino...
JR - Vitória em 10% Postado 19 de setembro de 2010 Postado 19 de setembro de 2010 Quem não tem tempo, a melhor opção é treinar em casa mesmo. Mas o preço dos equipamentos é um absurso. Só 4 anilhas de 50 KG chegam a serem mais caras que uma câmera digital. ABSURDO! Algo que mesmo uma pessoa de roça pode fazer, agora tecnologia quase ninguém entende. Totalmente ilógico. Quem tem condições financeiras, é malhador assíduo, sabe como treinar e leva o treino a sério. Construa uma academia pessoal (só para você) em sua casa, a comida está perto e bandidos não vão se aproveitar de você por causa do físico esgotado no pós-treino (isso aí já é apelação ). Enfim, mas quem gosta de lazer, conhecer pessoas, sair, ouvir música em tom ensurdecedor nas academias, esse lugar é melhor mesmo.
Fernando Bull Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Concerteza, quem treina mesmo, e tem grana pra investir, nao vai se importar de ser em casa.
(BROLLY) Postado 20 de setembro de 2010 Autor Postado 20 de setembro de 2010 Bom cara eu já tenho uma bicicleta de aeróbica em casa mesmo,quanto as condições bom eu tenho dinheiro o suficiente porque em portugal e barato tipo ainda vou comprar banco de supino recto inclinado que dá para fazer a extensora já tenho algum equipamento mas agora e só este que eu vou comprar porque to poupando uma grana por isso respondam aí
Moderador Locemar Postado 20 de setembro de 2010 Moderador Postado 20 de setembro de 2010 Voce começou falando que nao tinha dinheiro, e agora ja tem?
Lipstick Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Ele não falou q tem pouco, ele disse q poupou pra comprar os aparelhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora