Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quem não tem tempo, a melhor opção é treinar em casa mesmo. Mas o preço dos equipamentos é um absurso. Só 4 anilhas de 50 KG chegam a serem mais caras que uma câmera digital. ABSURDO! Algo que mesmo uma pessoa de roça pode fazer, agora tecnologia quase ninguém entende. Totalmente ilógico.

Quem tem condições financeiras, é malhador assíduo, sabe como treinar e leva o treino a sério. Construa uma academia pessoal (só para você) em sua casa, a comida está perto e bandidos não vão se aproveitar de você por causa do físico esgotado no pós-treino (isso aí já é apelação :P ).

Enfim, mas quem gosta de lazer, conhecer pessoas, sair, ouvir música em tom ensurdecedor nas academias, esse lugar é melhor mesmo.

Postado

Bom cara eu já tenho uma bicicleta de aeróbica em casa mesmo,quanto as condições bom eu tenho dinheiro o suficiente porque em portugal e barato tipo ainda vou comprar banco de supino recto inclinado que dá para fazer a extensora já tenho algum equipamento mas agora e só este que eu vou comprar porque to poupando uma grana por isso respondam aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...