Fernando Bull Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 SUPER-AGACHAMENTO Um pouco sobre agachamento ... Agachamento é provavelmente o melhor exercício (junto com o levantamento terra) para se adquirir massa muscular e força. Também não é muito praticado em academias por ai. Hoje em dia se prefere utilizar aparelhos ao invés de pesos livres. Toda academias tem um leg-press mas nem todas tem um rack para agachamento. É na verdade uma falsa ilusão de que pesos livres são perigosos e que aparelhos são seguros. No geral eu acho aparelhos mais inseguros: maior probabilidade de você exagerar no peso, movimento nem sempre segue as particularidades do seu corpo, etc. Por que super ? Por que você vai executar um agachamento com a carga que você faz 10 repetições, só que irá fazer 20 repetições. A técnica consiste em respirar durante as repetições, o que possibilita executar as 20 repetições. É um treino realmente brutal, só quem fizer isso uma vez entenderá o que estou dizendo. Vale lembrar que você irá usar apenas uma série. Aqui um vídeo para vocês terem uma ideia de como é feito o treino.Vocês podem notar a perna do cara tremer quando já vai passando das 12 repetições.
BLACKBOY Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 essa era uma das tecnicas que o arnold usava. muito boa.
Lipstick Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Esse é velho hein. Fiz durante um tempo, consegui aumentar bem as cargas e fortalecer bem.
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2010 Moderador Postado 2 de outubro de 2010 A partir de 1 minuto
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2010 Moderador Postado 2 de outubro de 2010 Aprendam com o mestre
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Sera que da pra fazer isso com supino?
MarcosAGV Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Aprendam com o mestre hahaha a preparaçao e a paradinha sempre tem q ter! rs o cara faz rindo, praticamente brincando! rs
Lipstick Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Sera que da pra fazer isso com supino? Pq não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora