Fernando Bull Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 SUPER-AGACHAMENTO Um pouco sobre agachamento ... Agachamento é provavelmente o melhor exercício (junto com o levantamento terra) para se adquirir massa muscular e força. Também não é muito praticado em academias por ai. Hoje em dia se prefere utilizar aparelhos ao invés de pesos livres. Toda academias tem um leg-press mas nem todas tem um rack para agachamento. É na verdade uma falsa ilusão de que pesos livres são perigosos e que aparelhos são seguros. No geral eu acho aparelhos mais inseguros: maior probabilidade de você exagerar no peso, movimento nem sempre segue as particularidades do seu corpo, etc. Por que super ? Por que você vai executar um agachamento com a carga que você faz 10 repetições, só que irá fazer 20 repetições. A técnica consiste em respirar durante as repetições, o que possibilita executar as 20 repetições. É um treino realmente brutal, só quem fizer isso uma vez entenderá o que estou dizendo. Vale lembrar que você irá usar apenas uma série. Aqui um vídeo para vocês terem uma ideia de como é feito o treino.Vocês podem notar a perna do cara tremer quando já vai passando das 12 repetições.
BLACKBOY Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 essa era uma das tecnicas que o arnold usava. muito boa.
Lipstick Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Esse é velho hein. Fiz durante um tempo, consegui aumentar bem as cargas e fortalecer bem.
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2010 Moderador Postado 2 de outubro de 2010 A partir de 1 minuto
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2010 Moderador Postado 2 de outubro de 2010 Aprendam com o mestre
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Sera que da pra fazer isso com supino?
MarcosAGV Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Aprendam com o mestre hahaha a preparaçao e a paradinha sempre tem q ter! rs o cara faz rindo, praticamente brincando! rs
Lipstick Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Sera que da pra fazer isso com supino? Pq não?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.