Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2010 Moderador Postado 4 de outubro de 2010 Meu peitinho vai fica igual o seu? SEM...DÚVIDA
pablosm Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Aff, locemar roubou minha fala mano
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Meu peitinho vai fica igual o seu? sem dúvida
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 Euro Treino, hilário ... Cara transformal Rosca Concentrada em um Exercício Composto kkk, e ele na esteira .....
MR.THOR Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Desculpe ...mas não poderia perder essa oportunidade...rs
normandobr Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Estava lendo este tópico e achei bastante interessante. Na academia onde treino agachamento pesado livre,sou o único que treina este exercício. Como é estranho ninguém gostar de treinar o agachamento livre, ou a galera tem Medo ou é desinformada. Agora que ele colocar um leg press acho que que 75 graus, Tô arrebentando este aparelho, sinto que o meu vasto lateral vai pular pra fora..kkk Abraços normandobr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.