Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2010 Moderador Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Meu peitinho vai fica igual o seu? SEM...DÚVIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosm Postado 4 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Aff, locemar roubou minha fala mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Meu peitinho vai fica igual o seu? sem dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Euro Treino, hilário ... Cara transformal Rosca Concentrada em um Exercício Composto kkk, e ele na esteira ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 4 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Desculpe ...mas não poderia perder essa oportunidade...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normandobr Postado 4 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2010 Estava lendo este tópico e achei bastante interessante. Na academia onde treino agachamento pesado livre,sou o único que treina este exercício. Como é estranho ninguém gostar de treinar o agachamento livre, ou a galera tem Medo ou é desinformada. Agora que ele colocar um leg press acho que que 75 graus, Tô arrebentando este aparelho, sinto que o meu vasto lateral vai pular pra fora..kkk Abraços normandobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora