Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pedro.. bons resultados.. tá de parabéns...

tente ver uma dieta de baixa lactose... creio que começará ver uma maior definição..

vejo gordura entre pele e músculo.. atrapalhando a definição.

abraços

Bom, só estou lendo agora.

Tenho bastante gordura ainda, mas to tentando baixar esse percentual.

Baixa lactose...

Devo evitar mais o queijo minas??

Quase não como queijo, não tomo leite...

Vou postar minha dieta em um tópico pra poder ser mais específico no que consumo!!

Me ajuda??

Postado
então você também não concorda com a alimentação? O que você mudaria nela? No pós treino você só diminuiria a quantidade de whey? abs

No pós eu acho bem interessante até certo "exagero" pq tem a tal da Janela de oportunidade... um nome assim, que em tese seu corpo absorveria mais determinados nutrientes... é algo mais ou menos assim...rs

Postado

bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

Tenta rever esse tempo, há quem defenda que mais do que 1kg por semana não faria bem pra saúde e além disso creio que você não vai querer ficar pelancuda, logo se vc perder do dia pra noite isso vai acontecer...

É bom ter uma meta, mas o melhor do que isso é focar na saúde, nas reeducação alimentar, na prática de exercícios...

Posta a dieta!! O pessoal ajuda na boa!

Postado
Ynjim,

Pq vit C duas vezes ao dia e não numa única dose no pós???

digamos que para "forçar" seu corpo a sempre buscar a eliminação de radicais livres e indução na recuperação.

abraços

Postado

vixi.

pri fique tranquila. o pessoal só tenta ajudar.

o que foi falado de tomar por duas semanas também acho que não irá ajudar muito pois nos primeiros dias, pelo menos nos 3 primeiros, vc teria que tomar apenas uma caps para não passar mal. então já seria 3 dias a menos. a introdução da 3 caps que é interessante também. só viria no final da 2° semana.

então acredito que o risco de já tomar as 3 de uma vez desde o início é uma complicação.

além disso, os parâmetros apenas de peso é um complicador também. quando iniciei o oxy estava com 93 kilos e queria chegar aos 78. Porém, no final do ciclo cheguei aos 80 kilos (isso um mês depois)ainda tem 2 kilos, porém a definição muscular entre outros fatores me agradou mais do que realmente o peso em si.

boa sorte.

Postado
vixi.

pri fique tranquila. o pessoal só tenta ajudar.

boa sorte.

Olá César. obrigada pela resposta.

Bem realmente estou apenas no inicio. Comecei a tomar o Oxy há 3 dias e o que estou sentindo é mais disposição e muita transpiração. Senti tbm mais força.

Claro q meu principal objetivo é perder peso mas sei que fazendo meu treinamento certo terei outros objetivos. Sei até q existe o risco de ficar um pouco flácida e por isso estou forte na musculação. Hoje estou preferindo substituir o running pelo transport pois além de puxar mais, não forço o joelho, tendo um aproveitamento maior.

1, 2 e 3 dias.

Transpirei muito e tive bastante disposição. No primeiro dia foi um pouco difícil para dormir, mas agora estou bem.

Não tive taquicardia mas senti minhas extremidades bastante geladas como: ponta dos dedos e ponta do nariz.

Passei a comer de 3 em 3 horas com porções pequenas, mas de verdade nem estou sentindo vontade de comer já que minha fome foi pro saco graças ao Oxy e olha q já tomei Sibutranina e foi bem mais difícil.

Minha rotina está assim:

Acordo as 6:30 - tomo o Oxy e vou pra academia- chego umas 7:00 quando como uma barrinha ou tomo um Activia. Malho até as 9:30 (com 30 min de transport e o resto de treino) - tomo um uma vitamina e vou trabalhar as 10:00.

13:00 vou almoçar quando uno verduras com uma proteína- exemplo: hj comi uma tilápia grelhada.(Obs: estou dando preferência as carnes brancas)

as 15:30 como uma fruta. Geralmente uma maça. As 18:30 como uma barra de cereal e as 19h volto para academia para fazer uma aula coletiva aeróbia de cerca de 50 min (running, remo, boxe, spinning) vou pra casa e como já estou com fome zero.. toma apenas um iogurte ou como uma banana.

Bem ... é isso.. veja o que acha. Ah!!! meu peso estava 88,7kg- hj estou com 86,8kg em 3 dias (- 1,9kg )

tomara que tudo dê certo. Amanha tomerei dois Oxy como diz a bula.

bjs

Postado

Fala galera,

Enquanto isso por aqui, dei uma mudadinha na dieta, o lanche da facul q era albumina, coloquei um lanche integral com ricota e peito de peru e na ceia, não é a caseína, coloquei uma syntha 6.

+2kg em 1 semana e 4 dias aproximadamente. o Treino ta muito pesado e por incrível que pareça estou me achando( e também as pessoas estão falando) que estou mais definido.

Vamos que vamos!

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...