Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Pedro.. bons resultados.. tá de parabéns...

tente ver uma dieta de baixa lactose... creio que começará ver uma maior definição..

vejo gordura entre pele e músculo.. atrapalhando a definição.

abraços

Bom, só estou lendo agora.

Tenho bastante gordura ainda, mas to tentando baixar esse percentual.

Baixa lactose...

Devo evitar mais o queijo minas??

Quase não como queijo, não tomo leite...

Vou postar minha dieta em um tópico pra poder ser mais específico no que consumo!!

Me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você também não concorda com a alimentação? O que você mudaria nela? No pós treino você só diminuiria a quantidade de whey? abs

No pós eu acho bem interessante até certo "exagero" pq tem a tal da Janela de oportunidade... um nome assim, que em tese seu corpo absorveria mais determinados nutrientes... é algo mais ou menos assim...rs

Link para o comentário

bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

Tenta rever esse tempo, há quem defenda que mais do que 1kg por semana não faria bem pra saúde e além disso creio que você não vai querer ficar pelancuda, logo se vc perder do dia pra noite isso vai acontecer...

É bom ter uma meta, mas o melhor do que isso é focar na saúde, nas reeducação alimentar, na prática de exercícios...

Posta a dieta!! O pessoal ajuda na boa!

Link para o comentário

vixi.

pri fique tranquila. o pessoal só tenta ajudar.

o que foi falado de tomar por duas semanas também acho que não irá ajudar muito pois nos primeiros dias, pelo menos nos 3 primeiros, vc teria que tomar apenas uma caps para não passar mal. então já seria 3 dias a menos. a introdução da 3 caps que é interessante também. só viria no final da 2° semana.

então acredito que o risco de já tomar as 3 de uma vez desde o início é uma complicação.

além disso, os parâmetros apenas de peso é um complicador também. quando iniciei o oxy estava com 93 kilos e queria chegar aos 78. Porém, no final do ciclo cheguei aos 80 kilos (isso um mês depois)ainda tem 2 kilos, porém a definição muscular entre outros fatores me agradou mais do que realmente o peso em si.

boa sorte.

Link para o comentário

vixi.

pri fique tranquila. o pessoal só tenta ajudar.

boa sorte.

Olá César. obrigada pela resposta.

Bem realmente estou apenas no inicio. Comecei a tomar o Oxy há 3 dias e o que estou sentindo é mais disposição e muita transpiração. Senti tbm mais força.

Claro q meu principal objetivo é perder peso mas sei que fazendo meu treinamento certo terei outros objetivos. Sei até q existe o risco de ficar um pouco flácida e por isso estou forte na musculação. Hoje estou preferindo substituir o running pelo transport pois além de puxar mais, não forço o joelho, tendo um aproveitamento maior.

1, 2 e 3 dias.

Transpirei muito e tive bastante disposição. No primeiro dia foi um pouco difícil para dormir, mas agora estou bem.

Não tive taquicardia mas senti minhas extremidades bastante geladas como: ponta dos dedos e ponta do nariz.

Passei a comer de 3 em 3 horas com porções pequenas, mas de verdade nem estou sentindo vontade de comer já que minha fome foi pro saco graças ao Oxy e olha q já tomei Sibutranina e foi bem mais difícil.

Minha rotina está assim:

Acordo as 6:30 - tomo o Oxy e vou pra academia- chego umas 7:00 quando como uma barrinha ou tomo um Activia. Malho até as 9:30 (com 30 min de transport e o resto de treino) - tomo um uma vitamina e vou trabalhar as 10:00.

13:00 vou almoçar quando uno verduras com uma proteína- exemplo: hj comi uma tilápia grelhada.(Obs: estou dando preferência as carnes brancas)

as 15:30 como uma fruta. Geralmente uma maça. As 18:30 como uma barra de cereal e as 19h volto para academia para fazer uma aula coletiva aeróbia de cerca de 50 min (running, remo, boxe, spinning) vou pra casa e como já estou com fome zero.. toma apenas um iogurte ou como uma banana.

Bem ... é isso.. veja o que acha. Ah!!! meu peso estava 88,7kg- hj estou com 86,8kg em 3 dias (- 1,9kg )

tomara que tudo dê certo. Amanha tomerei dois Oxy como diz a bula.

bjs

Link para o comentário

Fala galera,

Enquanto isso por aqui, dei uma mudadinha na dieta, o lanche da facul q era albumina, coloquei um lanche integral com ricota e peito de peru e na ceia, não é a caseína, coloquei uma syntha 6.

+2kg em 1 semana e 4 dias aproximadamente. o Treino ta muito pesado e por incrível que pareça estou me achando( e também as pessoas estão falando) que estou mais definido.

Vamos que vamos!

abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora