Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

YNJM Entao o engraçado que deis de que entrei na cademia engordei 6 kilos de 77 para 83,3 meu braço melhoro muito aquela pele que ficava tipo mole ja endureceu, a parte do peito melhorei bem, sabe isso que fico bobo de ver melhoras de musculatura sera que o whey a creatina e o Humam Ta Dando Resultado mesmo shuashusuhs loll, Tava querendo manda o M-drol MAis Seila muito Efeitos colaterais ne

Olha so como deu uma boa melhora nos braços principalmente ate as estrias deu uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YNJM Entao o engraçado que deis de que entrei na cademia engordei 6 kilos de 77 para 83,3 meu braço melhoro muito aquela pele que ficava tipo mole ja endureceu, a parte do peito melhorei bem, sabe isso que fico bobo de ver melhoras de musculatura sera que o whey a creatina e o Humam Ta Dando Resultado mesmo shuashusuhs loll, Tava querendo manda o M-drol MAis Seila muito Efeitos colaterais ne

Olha so como deu uma boa melhora nos braços principalmente ate as estrias deu uma melhorada

isos é normal cara... seu corpo não tinha tônus muscular.. e o que faz isso é a retenção e crustução de fibras musculares... esse tipo de rentenção é a retenção saudável que todos que praticam atividade física anaeróbica têm.

Bom.. suplementos pergunte a outros.. pq se for me perguntar.. eu vou falar... pare imediatamente.. todos sabem minha posição anti- suples para ganho de força..

abraços

Link para o comentário

Bom pessoal, tenho acompanhado o Forum a um tempo, mas só agora decidi postar uma duvida que estou.

Estou para começar um ciclo de oxyelite pro, já estou com o pote em mãos, segue abaixo minhas duvidas.

Tenho 25 anos 74 Quilos 1,70 Altura, estou querendo perder peso, mas não quero perder muita massa, então estou pensando em fazer o seguinte ciclo, favor opinarem se esta bom ou se posso melhorar alguma coisa.

Quando acordar vou tomar 1 caps de oxy em jejum, depois de uns 20 min vou tomar uma dose de albumina (Estava tomando Whey, mas para nao sair mto caro mudei ), a tarde irei tomar mais uma capsula de oxy, no pré treino irei tomar 5 colheres de superior amino 2222 da optimum e uma dose de Malto, no Pós treino irei tomar mais 3 colheres de amino + Whey da Designer + Dextros.

* Malho 5 x na semana, e corro 3 na vezes semana depois da musculação.

Minha dieta é bem normal, de manhã como uma torrada com queijo branco, No almoço como 2 colheres de arroz integral legumes verdura e um peito de frango grelhado. A tarde como uma bananas ou um suco, e na janta + ou - a mesma coisa que no almoço.

Tomo mais uma dose de albumina antes de dormir ? Ou iria prejudicar a perda de gordura ?

Não tem problema em ter trocado o Whey pela Albumina de manhã ?

Poderiam por favor opinar e ver se estou errando em alguma parte, ou o que posso melhorar ?

Link para o comentário

Tenho 25 anos 74 Quilos 1,70 Altura, estou querendo perder peso, mas não quero perder muita massa, então estou pensando em fazer o seguinte ciclo, favor opinarem se esta bom ou se posso melhorar alguma coisa.

Quando acordar vou tomar 1 caps de oxy em jejum, depois de uns 20 min vou tomar uma dose de albumina (Estava tomando Whey, mas para nao sair mto caro mudei ), a tarde irei tomar mais uma capsula de oxy, no pré treino irei tomar 5 colheres de superior amino 2222 da optimum e uma dose de Malto, no Pós treino irei tomar mais 3 colheres de amino + Whey da Designer + Dextros.

* Malho 5 x na semana, e corro 3 na vezes semana depois da musculação. (inverta.. corra depois malhe).

Minha dieta é bem normal, de manhã como uma torrada com queijo branco, No almoço como 2 colheres de arroz integral legumes verdura e um peito de frango grelhado. A tarde como uma bananas ou um suco, e na janta + ou - a mesma coisa que no almoço.

Insira alguns grãos proteicos aqui

Tomo mais uma dose de albumina antes de dormir ? Ou iria prejudicar a perda de gordura ?

sim

Não tem problema em ter trocado o Whey pela Albumina de manhã ?

Cara... aconselhável é ter uma proteína de absorção rápida de manhã... mas se ficar caro... digamos que não será tão prejudicial.

Poderiam por favor opinar e ver se estou errando em alguma parte, ou o que posso melhorar ?

depois poste mais detalhes de massa magra... faça os cálculos de 2~3g por kg corporal de proteína pura...que vc deverá diluir ao longo do dia... (se treinar forte e quer ganhar peso, eu faria com 3g)...

Os carbos de IG baixo antes do treino.. e no pós treino um de IG longo...

E o treino deverá ser voltado para a hipertrofia.

abraços

Link para o comentário

É incrível como as pessoas julgam seus resultados em suplementos...Suplemento é apenas um auxiliar na alimentação, se você quer ter resultados TENHA UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA...

treino a 2 anos e meio nunca usei creatina nem mdrol nem nada do tipo, a unica suplementação que eu tomo e faz um mês é whey, é incrível como as pessoas gastam muito dinheiro com suplemento, não sabem usar direito e não sabem que para obter um resultado ótimo apenas a alimentação basta.

Resultado de uma alimentação balanceada:

Link para o comentário

pdurek bacana que vc nao precisa, genetica influencia bem

Mass da proxima nao posta de cuequinha nao que ninguem quer ficar vendo pingolin aqui nao

Pessoal depois de um tempo voltei

tomei oxy elite e nao perdi peso, porem aumentei massa magra e perdi gordura

Mas não fiz dieta, e nem aerobicos

de 14% de gordura fui pra 12%

Mas desandei e voltei pros 15,5% de gordura

Dessa vez fui em uma nutricionista esportiva e peguei uma dieta bacana

comecei a tomar uma capsula hj, sem efeitos colaterias

comecei um treino de definição hj tb

e um treino de aerobico 30 min andando e 10 correndo

Dessa vez vou levar a serio e acompanhar diariamente

minha meta é 8% de gordura..

to bem animado

altura: 1,75

peso: 80 kg

percentual gordura: 15,5%

massa gorda: 12,6

massa magra: 67,6

vo tomar durante 3 dias apenas uma, depois parto pra duas

Dessa vez.. seguindo dieta + treino bom + aerobico + suplementos (oxy + whey + barra proteina) acredito que vai dar bons resultados

É isso ai..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...