Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

ynjm

comprei o oleo de cocô, achei caro r$65,00 500ml

Mas só começo a toma-lo amanha

vou tomar 3 colheres por dia

Valeu pela dica

Ujr

Cara, sucesso ai e boas melhoras

Imagino o tanto que é ruim acontecer algo que nos impossibilite de seguir com os objetivos

Mas janeiro é daqui uma semana e vc ja volta na ativa

Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm

comprei o oleo de cocô, achei caro r$65,00 500ml

Mas só começo a toma-lo amanha

vou tomar 3 colheres por dia

Valeu pela dica

Pow... estão te explorando cara.. pago 38 reais aqui no RJ naquele que mostrei no link.

Tranquilo... eu gasto mensalmente no óleo + vit.C em torno de 50 reais.... e é isso que tenho de gasto com suplementação.. o resto é alimentação normal...

Vejo galera gastanto rios de dinheiro com a suplementação de pré-treinos e proteínas... 50 reais é nada... se bobear vai comprar a albumina e olhe lá...

Boa sorte cara... fé na dieta que vai ajudar muito...

UJR segue firme.. volte com calma para não lesionar novamente.

Galera... sexta, sábado, domingo de LIXOOOOOOOOOOOO extremo...

Supresa... peso 1kg a mais apenas hoje cedo... bom demais...

essa semana toda dieta mais regrada... pq reveillon será mais um FDS inteiro de LIXO...

abraços a todos.

Link para o comentário

é galera final de ano é sinistro pra dieta!!!

ynjm, do RJ cidade? Tbm... Zona oeste!

egal saber que o pessoal tá firme, por enquanto estou no descanso dos termos, mas com fé na meta!!rs

Bom final de ano a todos

Sim... Sou de Niterói e Trabalho no RJ!!

Feliz.. hoje peso normalizado.. ou seja.. 3 dias de lixo... não mudaram em nada... segunda treino + dieta normal = voltou tudo como era antes..

abraços

Link para o comentário

Ai Galerinha Feliz Ano Novo Para Todos, Como Prometido Falei Que Iria Mostrar Imagens Em Janeiro, Entao Peguei bem firme na boa dieta nao falhei nem nesses dias de festas tanto em treino como em alimentaçao deu pra ter um resultado legal pra quem ta ai acompanho minha evoluçao dezejo tudo de bom e o esforço vale muito se eu for ver oque sou hoje ate desanimo de treinar mais eu me vejo as uns 10 meses atras oque eu era com 123 kilos totalmente fora de forma hoje isso pra mim e uma superaçao ta aii as fotos.

Ainda falta muito mais nao vou desistir e isso nao foi apenas um projeto agora vo me manter nao isso e minha vida o esporte e pega firme todos os dias e fazer disso uma ROTINA e isso ai pessoal NO PAIN NO GAIN Bom resultados a todos..

Link para o comentário

Seguem minhas considerações em azul.

Oi ynjm!

Desculpa a demora para agradecer e responder ...

Muito obrigada pelas dicas ,estou colocando em pratica...

Passeia a tomar o OXY em jejum

Sobre o chá -verde optei por capsula pois não gosto de nenhum tipo de chá.

A respeito do CLA a capsula que tomo supostaente antes do treino e pq uma hora antes mais ou menos de sair para academia e a minha ultima refeição então eu tomo e em seguida saio pra malhar ,não tomo por estar indo malhar entende...?!

Minha consulta com a nutricionista esta chegando mais enquanto isso estou segurando bem a boca...evitando doce,refri,massa ...

A respeito da massa magra como só com milagre consigo com o que estou tomando ...rs me indica algo?!?!

Att.

Link para o comentário

isso ae roberty continue firme.

procura por um creme que de barriga de gravida para ajudar na elasticidade da pele, e se possivel drenagem linfatica tb.

abraços

Entao ME Falaram de Lipostabil a proposito alguem ai indica esse medicamente sabe me dizer se tem riscos, e se realment ee bom muitos falam fazer milagres igual aquela que e tipo a lipo so pra pele sacas, agora me falaram que sai 50 reais uma ampola que d apra 4 aplicaçao sendo 4 drenagem de 30 reais seria 170 por mes e sao 8 sessao ou seja 350 reais por 2 meses muito barato pelo que faz em dois meses iai oque acham ou fico nesse ritimo que to ai e vejo no que da ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...