Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

lipostabil é ilegal então vc tem achar por fora, e tem achar de uma fonte segura. doi, e tem que saber aplicar, e possui sim riscos.nunca usei mas vi relatos otimos. acho que vc deve pensar nele so mais frente quando tiver bem pouco, não agora.

drenagem mais para melhorar a pele mesmo, se for pesar no orçamento deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha consulta com a nutricionista esta chegando mais enquanto isso estou segurando bem a boca...evitando doce,refri,massa ...

A respeito da massa magra como só com milagre consigo com o que estou tomando ...rs me indica algo?!?!

Att.

Dieta balanceada e treino firme + uma dose de controle de ansiedade + pelo menos 3 meses.

:D

Link para o comentário

Roberty

Primeiramente Parabens pela força de vontade e pelos resultados

Sobre o Lipostabil é muito bom

Mas ele derrete gordura e nao tem nada a ver com a pele

Porem tem um detalhe.. tem muito lipostabil falso no mercado

e sobre as aplicações.. alem de saber aplicar tem que saber fazer a massagem pra espalhar o produto

tipo aplicar nas costas e na barriga pra nao ficar desproporcional

O que te aconselho é aplicar em clinicas de estéticas onde eles fazem tipo um raio x pra indentificar onde se encontra os nodulos de gordura..

Porem a maioria das clinicas falam que nao aplicam pra desconhecidos, porque o produto é proibido pra fins estéticos

Mas cara.. vc ta indo muito bem..

Sei que a ansiedade é muito pro resultado final..

Mas continua pegando firme sem lipostabil que vc chega lá

Te aconselhar... procura na net pelo programa P90X

olha os videos no you tube..

Baixei o programa todo.. são 53gb de turorial, mas é exercicios todo dia, e o melhor, vc malha em casa

Boa Sorte.. continua firme

Link para o comentário

Roberty

Primeiramente Parabens pela força de vontade e pelos resultados

Sobre o Lipostabil é muito bom

Mas ele derrete gordura e nao tem nada a ver com a pele

Porem tem um detalhe.. tem muito lipostabil falso no mercado

e sobre as aplicações.. alem de saber aplicar tem que saber fazer a massagem pra espalhar o produto

tipo aplicar nas costas e na barriga pra nao ficar desproporcional

O que te aconselho é aplicar em clinicas de estéticas onde eles fazem tipo um raio x pra indentificar onde se encontra os nodulos de gordura..

Porem a maioria das clinicas falam que nao aplicam pra desconhecidos, porque o produto é proibido pra fins estéticos

Mas cara.. vc ta indo muito bem..

Sei que a ansiedade é muito pro resultado final..

Mas continua pegando firme sem lipostabil que vc chega lá

Te aconselhar... procura na net pelo programa P90X

olha os videos no you tube..

Baixei o programa todo.. são 53gb de turorial, mas é exercicios todo dia, e o melhor, vc malha em casa

Boa Sorte.. continua firme

Opa Muito Obrigado Pelo incentivo, tipo sei que o mais dificil eu fiz foi perde graxa mais tipo a pele ta foda viuh nao sei se e coisa minha mais nao vejo resultado, me mato de treinar serio, to de ferias agora em janeiro todo ixe a pegada ta forte nos treinos em, coisa de 4 horas a 5 bem treinada pra ti fala verdade ate no sabado vespera de ano novo eu treinei ahhahahaha Alimentaçao super balanceada aumentei os carbo pois tenho que ganhar massa muscular, mais nada que comprometa a definiçao e a perda de gordura que pra fala vdd e poca pois to engordando massa magra mais nao ligo pra balança vejo melhoras sim estetica mais a pele seilaa e o capetaaaa hahahahahahah mais vo continua firme aki como estou que devagar axo que chego la ahhahaa Vlw..

Link para o comentário

Cara, ai vai uma dica para melhorar a "flacidez", se foi isso que entendi.

Faça drenagem + carboxiterapia... A pele perde muita flacidez e ainda tira grande parte de estrias/celulites que você possa ter.

Nos sites de compras coletivas tem de monte... No mínimo 10 sessões e você já vê resultado. Não sai muito caro, R$100,00 o pacote.

Abraços.

Link para o comentário

Cara, ai vai uma dica para melhorar a "flacidez", se foi isso que entendi.

Faça drenagem + carboxiterapia... A pele perde muita flacidez e ainda tira grande parte de estrias/celulites que você possa ter.

Nos sites de compras coletivas tem de monte... No mínimo 10 sessões e você já vê resultado. Não sai muito caro, R$100,00 o pacote.

Abraços.

Ixe mais aqui na minha cidade sei nao em se vai ter clinica que fassa carboxiterapia mais vou ver isso ai irmao vlw

Link para o comentário

Começarei minha experiencia com OXY amanhã. Tenho 1,63 pesando 67kg. Muito peso para quem era rata de academia e pesava 54 mallhada. Por problemas hormonais e cervejais cheguei a 78kg. Que perdi tomando Termofire Hardcore concentrado e com muita esteira. mas tive uns efeitos colaterais e resolvi dar um tempo.

Retornei antes do Natal fazendo ginastica localizada+ esteira, dependendo do gá bike tb. vendo os relatos do oxy resolvi arriscar. A dúvida é...Será que com ginastica+ steira eu consigo um resultado?! Qto a massa magra não estou muito preocupada, uma vez que chegando ao objetivo, aí sim entrarei numa proteína para construção da mesma.

Aguardo uma resposta. Aliás...o Mustang que abriu esse tópico sumiu! Gostei muito de seus relatos.

Lua

Link para o comentário

Galera! Tudo certinho?!

Pois bem! Depois de pesquisar bastante sobre o oxy resolvi tomar!

Comecei na segunda feira !

Efeitos colaterais: nenhum fora do normal!

Como hoje e o 3º dia só to tomando 1 cap pela manha e outra 6h depois

Agora e relação a fome! Até o momento continua normal meu organismo já estar

Acostumado a fazer 6 refeições portanto quando vai chegando a hora ele já informando!!!

Possa ser porque ainda estar no inicio e estou tomando apenas 2 por dia!

Agora minha duvida é: eu acordo as 5:30 e o horário em que tomo a primeira cap

E a segunda as 11:30 e malho a noite quando saio do trabalho.

notei que nos posts anteriores a maioria toma um pouco mais tarde!

Será que teria algum problema a respeito do rendimento?

Link para o comentário

Começarei minha experiencia com OXY amanhã. Tenho 1,63 pesando 67kg. Muito peso para quem era rata de academia e pesava 54 mallhada. Por problemas hormonais e cervejais cheguei a 78kg. Que perdi tomando Termofire Hardcore concentrado e com muita esteira. mas tive uns efeitos colaterais e resolvi dar um tempo.

Retornei antes do Natal fazendo ginastica localizada+ esteira, dependendo do gá bike tb. vendo os relatos do oxy resolvi arriscar. A dúvida é...Será que com ginastica+ steira eu consigo um resultado?! Qto a massa magra não estou muito preocupada, uma vez que chegando ao objetivo, aí sim entrarei numa proteína para construção da mesma.

Aguardo uma resposta. Aliás...o Mustang que abriu esse tópico sumiu! Gostei muito de seus relatos.

Lua

Lua.. bem vinda.

Bela vida bohemia...rsrsrs inimiga nº1 da boa forma..rssr

E a dieta?

Eu tb pensei como vc de não me preocupar com massa magra... mas por sorte não perdi muita massa magra... a maioria aqui perdeu.. e viu o metabolismo diminuir... então seria interessante sim preocupar com isso...

Pense no seu objetivo como algo duradouro.. não temporário...ou seja.. resultados deverão vir a longo prazo..

boa sorte!

Link para o comentário

[quote="NUNES.BRUNO"

Agora minha duvida é]

Sem problemas cara... lembre-se que pode ser tomado entre 6~8 horas... não exatamente 6 horas...

no meu ciclo eu tomava entre 6:00 e 6:30 e só tomava o segundo às 14:30 sendo que almoçava às 12:00 logo tinha quase 1 hora e meia de digestão para caracterizar o pequeno jejum.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...