Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Graaande Ynjm....

Estou de volta sim - aos poucos, mas de volta - rsrsrsrs.....

Na verdade o trabalho está punk e rouba um tempo precioso de avaliar os posts e poder comentar, mas, vejo que você está se saindo perfeitamente bem. Acho que vou ficar só observando mesmo, hehehehe...tô brincando.

Bom, vejo que são sempre as velhas dúvidas...sempre elas....nada que uma boa lida nos posts não resolvessem.

Diante disso, vamos falar de algo sério: colaterais!!!!!!!

Prestem atenção: dor de cabeça, depressão, taquicardia, etc, são sinais seríissimos e que devem, na minha opinião, demandar a suspensão do uso até que se esclareça a razão dos problemas.

Pode ser, no caso da dor de cabeça, por exemplo, por restrição de carbo, como disseram, mas, provavelmente são colaterais do Oxy.

Tem gente que diz para insistir no uso que passa! eu digo que NÃO!

É preferível adiar resultados do que ter um AVC ou coisa pior - PENSEM NISSO !!!!!!!!

Hoje, segundo dia de OEP, sinto a mesma ansiedade e palpitação, velhos conhecidos.

Fazendo um gancho no que disse acima, consigo controlar bem isso, mas, no dia em que isso atrapalhar minha vida e minha saúde, corto mesmo.

Por outro lado, incrível mesmo é a sensação de "desinchaço" que já observei hoje....salve Oxyelite.....

Não engordei, não! apenas criei uma pancinha e perdi alguma definição, mas, nada que lembra o Geléia dos Caça- Fantasmas que eu era há um tempo atrás.

Por hoje acho que está bom! abraços em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas, nada que lembra o Geléia dos Caça- Fantasmas que eu era há um tempo atrás.

Por hoje acho que está bom! abraços em vocês.

Grande Mustang27! Mestre dos marombeiros, fonte da sabedoria!

você é um fanfarrão heim estava longe de ser o geleia! eu também estou na área, nos ultimos meses do ano passado chutei a dieta em seguida tive que abandonar a academia, fiquei pouco mais de 1 mês sem poder ir. Porém voltei no gás! hoje é o sétimo dia na academia e o sexto com OEP. pretendo não terminar o pote todo apenas até o atingir o objetivo e depois parar.

quando tiver um tempo passo lá no meu depoimento mestre!

abs.

Link para o comentário

Olá, pessoal.... comecei a usar o oxy elite no último sábado... no sáb. e no domingo, senti um gás maior para os exercícios, e menos fome

Desde ontem, terça, comecei a sentir formigamento na mão esquerda. Nos 2 últimos dedos.... alguém já sentiu isso?

Vou investir mais em corrida e caminhada, agora.

Valeu!

Link para o comentário

Olá

Vou passar aqui para relatar algo que aconteceu comigo ontem. Como de costume acordei tomei as 2 cápsulas de OEP, esperei uns 40 min e tomei o café da manhã. Esperei uns 15 min e fui para academia, chegando lá na primeira repetição para malhar costas me bateu uma dor de cabeça sinistra, localizada bem na nuca. Esperei alguns segundos e fui repetir a série e desta vez a dor passou para o olho esquerdo e nisso enxergava tudo embaçado. parei imediatamente e voltei para a casa.

Não cheguei a medir a pressão, mas sentia o coração palpitando com muita força. Foi realmente sinistra a parada.

Nao tomei a terceira cápsula e nem as de hoje de manhã, vou suspender por hoje e amanhã eu volto a tomar. Porém se acontecer novamente irei suspender o OEP.

Conversando com uma médica que trabalha comigo, ela achou que poderia ser devido a falta de carboidratos (nao falei do OEP - ela foi contra quando fiz o ultimo ciclo), uma vez que no dia anterior a isto, eu fiz um treino de corrida bem puxado, corri 8Km num trajeto com ladeira, descidas, retas e mais ladeiras e depois desta corrida eu só comi filezinhos de frangos. E que se acontecesse novamente, era para eu falar com ela que ela veria entao com mais calma.

Link para o comentário

Oi pessoal, tudo bem?

Minha primeira postagem aqui no fórum. Vamos ver se posto direito. :lol:

Vamos direto aos negócios, rs.

Tenho 1,55 e peso 53,3 Kg. Minha última pesagem foi no dia 20/10/2011. Não sei se ganhei ou perdi peso, minha avaliação está marcada para dia 24/01/2012. No olhômetro não vi diferença. Minhas calças estão folgadas mas é porque são de qualidade inferior mesmo, hehe, já relaxaram. Não faço controle por balança.

BF: 26,38%

Iniciei na academia em outubro de 2011 com o intuito de emagrecer. Minha principal queixa é a gordura localizada, para isso sei que devo perder a gordura do corpo como um todo.

Faço aeróbicos 2x por semana e musculação 3x.

Meu treino de musculação está em ABC alternando abdomen dia sim/dia não.

Nos aeróbicos eu fazia bastante spinning, mas sinto que o coração vai na boca e minha FC deve ultrapassar os 65%-85% então parei de ir e faço sempre 20 min de transport + 20 min de esteira porque assim controlo mais.

Eu não possuo problemas cardíacos, fiz eletro, eco e até teste ergométrico antes de entrar na academia, o clinico e o cardio ate elogiaram meu coração :)

No transport deixo no level 1, com isso consigo correr mais rápido. Acredito que se eu aumentar o level estarei fazendo mais fortalecimento muscular do que queimando gordura. Não sei se estou certa.

Na esteira é 5 minutos correndo a 7,5 Km/h e 5 caminhando a 5,3 Km/h. Não corro/caminho mais rápido pois tenho canelite e meu alongamento é muito porco, preciso melhorar. Evidentemente são dois ciclos (20 min).

Mais um detalhe: vou e volto andando para casa, sao 25 minutos, no total 50.

Eu menti, hehe, agora sim vamos ao que interessa.

Comprei o Oxy e vou começar a tomar quarta feira (25/01). Terça como eu disse tenho avaliação física então vou esperar para comparar os resultados.

O problema disso tudo é: minha rotina

Vou a academia sempre de manhã. Pelo que vi eu devo tomar o Oxy em jejum e então esperar meia hora para me alimentar.

Porem eu queria saber se posso ficar sem me alimentar? Porque estou pensando em fazer AEJ.

Ficaria assim para os dias do aeróbico, na musculação acordo mais cedo porque levo em média 1:30 de treino

Acordo 5:50

Tomo OEP ás 6:00

Saio de casa 6:20

Vou andando para a academia (25 min), chego ás: 6:45

Faço 40 minutos de aeróbico: 7:25

Volto andando para casa, mas 25 minutos: 7:50

Quando que eu faria a 1 refeição? Ás 7:50 quando eu chegar em casa? Porque hoje, tomo café ás 6:00 e quando eu chego em casa tomo dex.

Nos dias que treino musculação não tem problema, acordo mais cedo, fico enrolando uns 20 minutos e tomo cafe, mas no caso do AEJ não sei como fazer.

Eu vi que as meninas passaram mal, eu vou tomar uma cap por 1 semana e depois aumento para uma antes do café da manha e outra antes do alomoço, odeio passar mal, não costumo passar, mas como não tomo e nunca tomei café acho que vai mexer bastante comigo então vou segurar a onda.

Bom, dieta eu assumo que não é das melhores. Na verdade não gosto do termo dieta, para mim deve ser feito reeducação alimentar, a forma e o que eu como hoje deverei levar para o resto da vida, então comigo prevalece o bom senso.

Não vou postar o que como porque varia muito, mas evito frituras, não bebo, não fumo, não tomo refrigerante e não gosto de carne vermelha. O resto tento segurar.

Resumindo: que horas devo me alimentar nos dias de AEJ?

Obrigada.

Link para o comentário

Ê Mustangão velho de guerra!

Não resistiu e partiu pro OEP mesmo é? rsrs

Tbem retornei ONTEM às atividades, depois de umas férias merecidas em que fui muito bem tratado (rsrs...a pança que o diga) e de um segundo semestre de 2011 TOTALMENTE nas coxa!

Meu peso tá quase equivalente nesse tempo todo, mas a distribuição piorou bem. Estava vendo umas fotos minhas de exatos 1 ano atrás e afff....se eu conseguir alcançar novamente oq já fui tá mais que bom!

Mas vou na marra! Sem suplementos pra esse fim, principalmente os que contem o 1.3 dym, como Oxy e Jack. Recomecei desde ontem com dieta sagaz, treino forte, mas prudente (to fraco pra burro e hj todo um pouco dolorido, normal), respeitando meus limites.

Minha meta é reduzir bem o BF e aumentar a massa pra um padrão razoável em 5 semanas. E a meta para conseguir voltar oq já consegui, aí acho q vai demorar mais, talvez uns 3 ou 4 meses com treino e dieta ali, na linha.

O interessante disso tudo é a memória muscular. Ontem, primeiro treino, sem suplemento algum, o pump que eu tive foi animal! Por isso acho q dá pra recuperar de boa, e o inchaço maior de rolição, esse sai nos primeiros dias, pois a retenção vai embora mais rápido!

Vamo q vamo galera! 2012 tá só começando!!! 8)

Link para o comentário

Salve salve rapaziada marombada e suplementada do fórum mais sarado na net, hehehehe

Salve Elite, Uj, Pinheirão e Nazareth...hehehehe....

Elite: suspenda o uso e procure um médico....esses sintomas não são de coisa a toa...aliás, tenho percebido muita gente aqui relatando colaterais....entre ficar magro e ficar saudável, escolha o segundo...SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

Nazareth:

O problema disso tudo é: minha rotina

Vou a academia sempre de manhã. Pelo que vi eu devo tomar o Oxy em jejum e então esperar meia hora para me alimentar.

Porem eu queria saber se posso ficar sem me alimentar? Porque estou pensando em fazer AEJ.

Se você ficar sem se alimentar, vai catabolisar e entrar em total ausência de termogênese: traduzindo: você vai perder massa muscular, não vai perder gordura, além de ganhar uma bela hipoglicemia.

Resumindo: ajuste seus horários, caso contrário, se malhar sem se alimentar, vai estar desperdiçando tempo e energia e não vai alcançar resultado algum.

A regra é: alimentar-se, pelo menos, 30 minutos a uma hora da atividade física, seja ela qual for - obviamente, dependendo da intensidade o cardápio tem que ser ajustado - veja na página 18 que dá para você ter uma idéia, lembrando sempre que dieta é algo pra ser individualizado, sempre.

Pinheirão: cara, aquela rotina nova de que te falei, as mudanças, etc, me fizeram relaxar um pouco: ganhei 1;5 Kg e perdi muita massa, que já não tinha inclusive...por isso voltei para o OEP mais suplementação forte....hehehehe...

Eu tenho certeza que você está exagerando...certeza absoluta: da última vez que te vi estava tudo certo, parceiro....se bem que é sempre bom estar bem com a gente mesmo e, assim, tenho certeza que é isso que você quer e vai alcançar, sim.

Abraços em todos e excelente restinho de terça feira.

Link para o comentário

Mustang!!! Boa noite!!!

Tenho uma dúvida, li em um post seu, que você tomou o oxy por 08 semanas, e fez um intervalo de 04 semanas.

É isto mesmo?

Eu achei que deveriamos tomar por 04 semanas e dar uma parada por mais 04......

Hoje faz 10 dias que estou tomando, todas as sensações ruins passaram, e eu emagreci 03 kg, estou achando pouco..rsrsrs

O que vc acha?

Abçs.

Link para o comentário

Bom dia Tati....

Fiz como manda o laboratório: oito semanas, no máximo e off de 4 semanas, no mínimo.

3Kg em dez dias???????? aparentemente está ótimo, mas, para ser exato, precisamos ver quais os seus objetivos, seu biotipo, dieta, enfim....tudo...

Por outra lado, eu lembro que eu perdi nos primeiros dias apenas 1,5 kg, mas, depois, foram mais 5.5 Kg, portanto, paciência que os resultados vão aparecer sim, desde que, claro, seja mantida a disciplina.

Beijos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...