Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Salve todos Oxyelitianos!!!!!

Faz um tempinho já que não posto nada,mas estava acomanhando, não com tanta assiduidade ...

Fiz um ciclo com OEP e eliminei um pouco ( 10kg, se não me engano, tem fotos minha aki neste topico). Tive que parar por um tempo as aividades por causa de uma tendinite no ombro direito, fiquei mais de 100 dias sem ir a academia com a frequencia q ia antes... resultado...1 kg a mais... se fosse em outros tempos garanto que teria engordado 11 heheeh , memória muscular? Não sei, mas força de vontade em mudar de vida , ser dono do meu próprio destino, desta vez sei sim que estou no caminho certo, pois sem determinação não há "salvação'.

Antes de tudo agradeço tb ao apoio e atenção recebidos aqui, por muitos que na verdade tentam ajudar-se mutuamente...Imaginem se tudo a vida fosse assim...

Agora depois de praticamete 4 meses de tratamento consigo enxergar uma melhora e não perdi tempo, voltei a malhar de segunda a sábado e pensando em comprar uma bike para o pedalar no domingo.

Iniciei um novo ciclo de OEP dia 30 e ja eliminei 3kg e com eles surgiram as dúvidas:

* Estou tomando 1 cap pela manha e outra mais tarde como diz na embalagem , não sei se coloco a terceira cap ou não....Para quem usou 3, esta 3° cáp faz realmente diferença?

* Estou fazendo uso de whey pela manhã depois do OEP, e pós treino(22h), às vezes tomo a tarde já que desta vez o OEP está tirando minha fome e me deixando bastante enjoado, as vezes coloco a comida na boca e dá vontade de vomitar> Alguém sentiu isso tb?

* fazer Hidro à noite e musculação a pela manhã é indicado para meu caso? potencializaria a perda de gordura?Morro de medoo de ficar cheio de pele sobrando.

Segua abaixo a dieta minha:(ACEITO SUGESTÕES)

manha : OEP

Café: whey+100ml de AdesZero+ 1 banana e as vezes pao integral com requeiãolight

Lanche: UMA FRUTA ou castanha do Pará + ameixa seca

Almoço: 2 col de arroz integgral +salada+ 2bifes de peito de fengo ou carne ou peixe

lanche : o mesmo da manhã ou Whey/Albumina + 100ml de Ades Zero + uma fruta

Pré treino: pao integral com atum ou reueijão light e uma fruta

pós teino: whey + Ades zero + 01 fruta

se sentir fome antes de dormir como ameixa seca ou damasco ou castanha do pará

Meus Dados hj:

Altura: 1,70m

Peso: 89kg

Seguem fotos para comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve todos Oxyelitianos!!!!!

* Estou tomando 1 cap pela manha e outra mais tarde como diz na embalagem , não sei se coloco a terceira cap ou não....Para quem usou 3, esta 3° cáp faz realmente diferença?

Cara.. vai de cada 1... faça vc mesmo o teste... quando der para colocar a 3ª caps... avalie por 1 semana.. e avalie os colaterais.. se achar que vale a pena..

para mim eu não fiz o teste... mas meus resultados foram bons tomei como manda o escrito... comecei adaptação.. até 3caps.. sendo 2 manhã jejum 1 tarde jejum

* Estou fazendo uso de whey pela manhã depois do OEP, e pós treino(22h), às vezes tomo a tarde já que desta vez o OEP está tirando minha fome e me deixando bastante enjoado, as vezes coloco a comida na boca e dá vontade de vomitar> Alguém sentiu isso tb?

Bom.. se vc faz questão do whey... blz.. tome aqui... mas interessante que a albumina seja sua ultima refeição do dia.

Cuidado com excesso de proteína... hoje faço a quantidade de proteína em 3g por kg de massa magra... Lemrando que tenho 81kg e bf em 7% hoje.

Evite a frutose no pós treino... e insira um carbo para ajudar na absorção mais eficaz da whey

Bom.. as fibras... não sei do que vc chama de salada... mas enfim... há necessidade de tê-las em sua alimentação...

Fonte zero de gordura... é complexo para criar massa magra... tem que ter gordura boa aí.. os omegas da vida...

no seu caso que está com a barriga mais acentuada... omegas 3 e 6 são mais recomendáveis... (mas o 9 é importante para controle).

Antes de dormi a refeição dever conter o mínimo possível de carbo.. (zero de preferência).

* fazer Hidro à noite e musculação a pela manhã é indicado para meu caso? potencializaria a perda de gordura?Morro de medoo de ficar cheio de pele sobrando.

Tranquilo de fazer esse esquema de treino...desde que isso não gere um over... caso seu condicionamento esteja ruim.

Pele vai sobrar se perder peso rapidamente e não ter massa magra embaixo para firmar isso...

claro que dependendo da quantidade de peso perdida e capacidade de regeneração da sua pele (isso é genética) vai sobrar sim...

Fontes de colágeno podem ajudar nesse período.

Abraços

Fala cara...

quem é vivo aparece...

Minhas considerações em vermelho!!

abraços

Link para o comentário

Evite a frutose no pós treino... e insira um carbo para ajudar na absorção mais eficaz da whey

Fontes de colágeno podem ajudar nesse período.

Abraços

Mais uma vez muito obrigado pela a ajuda Ynjm!

minha dúvida é q fonte de carbo seria mais indicada pra esta momento: malto ou um sanduiche com pão integral...?!

Fontes de colágeno poderia ser gelatina diet ou comprar colageno em pó?

Abraço cara

Hj pós carnaval, fui levar meu guri na escola e uma ex-professora dele e a diretora do colégio ficaram surpresas ao me ver...

espantadas pergunaram o que eu estava fazendo? que dieta era? Eu respondi q não é dieta e sim mudanças de hábito, perseverança , determinação...

Agora começo a perceber realmente que estou no caminho certo e agradeço a muitos aki q não medem esforço pra ajudar ao próximo..!!

Abraço a todos

Link para o comentário

Mais uma vez muito obrigado pela a ajuda Ynjm!

minha dúvida é q fonte de carbo seria mais indicada pra esta momento: malto ou um sanduiche com pão integral...?!

Fontes de colágeno poderia ser gelatina diet ou comprar colageno em pó?

Abraço cara

Hj pós carnaval, fui levar meu guri na escola e uma ex-professora dele e a diretora do colégio ficaram surpresas ao me ver...

espantadas pergunaram o que eu estava fazendo? que dieta era? Eu respondi q não é dieta e sim mudanças de hábito, perseverança , determinação...

Agora começo a perceber realmente que estou no caminho certo e agradeço a muitos aki q não medem esforço pra ajudar ao próximo..!!

Abraço a todos

no caso aí malto seria melhor...

mas eu iria de pão branco normal...

olha... eu me amarro em gelatina.. então sou suspeito para falar.. ambos são bons... mas gelatina teria que ter pelo menos umas 4 porções por dia.

isso ae...

meu carnaval ví pessoas que não via há mais de 2 anos... ficaram bem surpresos comigo.

abraços

Link para o comentário

Comecei a tomar hoje o Oxyelite, fiquei feliz por ver os resultados das outras pessoas.

Tenho 1,62 de altura e peso 58 quilos, quero secar mais e definir.

Vou continuar acompanhando vocês e colocando os meus dados aqui também .

:o

é... se vc secar... alguma definição ganhará..rssr basta cuidar da dieta e fazer um treino forte.

boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...