rodrigo968 Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Me corrija se estiver errado Crucifixo eu creio que sirva para abir a caixa toraxica , mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?!
Moderador Locemar Postado 12 de outubro de 2010 Moderador Postado 12 de outubro de 2010 NÃO SE ABRE CAIXA TORÁXICA, A NAO SER QUE SEJA NUMA CIRURGIA. Leia este tópico de ponta a ponta e tire suas conclusões. viewtopic.php?f=1&t=113570
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Está errado. É apenas um exercício como qualquer outro.
rodrigo968 Postado 12 de outubro de 2010 Autor Postado 12 de outubro de 2010 entao eu li , mas a outra duvida , pra que serve o crucifixo ??
xRamiro-mg Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?! O banco... http://exrx.net/Lists/ExList/ChestWt.html Dumbbell Decline Fly e Fly(declinado e reto) como alvo a porção do esterno e Dumbbell Incline Fly(inclinado) a porção clavicular
PauloEgídio Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 É um isolador de peito... faça no final do treino de peito ou no começo como uma pré exaustão..
Fernando Bull Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Crucifixo é um exercício isolador para o peitoral. Variando a inclinação do banco você requisita mais o ombro.
SMalametal Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Me corrija se estiver errado Crucifixo eu creio que sirva para abir a caixa toraxica , mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?! Os feixes peitorais recrutados. Declinado trabalha peitoral com ênfase no inferior, reto o peito como um todo, e inclinado, o feixe clavicular peitoral (ou superior).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.