Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVERTRAINING E AEROBICA?


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado

Pessoal eu estou sofrendo de overtraining ando muito cansaso sem forças para treinar e com muito sono,nem tenho energia para fazer 30 flexões,e o seguinte eu poderia nestas proximas 2 semanas so fazer aerobica ja que eu preciso ainda de reduzir a gordura corproal isso me ira prejudicar ja que depois basta voltar ainda com mais força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

meu kerido,

naum adianta nada vc para uma semana, duas, tres, 10 semanas se naum aprender a se educar ao esporte que vc escolheu praticar. se vc realmente esta em over alguma coisa fez de errado, creio que o teu treino ainda naum é um treino matador(naum estou duvidando da sua capacidade) entao vc tem q corrigir o problema no treino o q vc ta errando??como ta treinando? qnto tempo esta passando na academia?? o que anda coimendo?? como anda dormindo??? e uma serie de fatores que podem te levar ao fracasso e ao desestimulo. lembre-se que esporte é saude!!

se vc pratica um esporte e anda "caindo" mau ne aguenta em pé, anda literalmente sofrendo, isso naum é saude.

naum adianta nada te da um conselho sobre o que fazer agora.

o conselho que te dou é o seguinte:

ta morrendo de cansado?? entaum para total duas semanas(de treinar, mais naum sai da dieta, se vc tiver uma , claro!)

durante essas duas semanas de treino parado, pesquise, mais pesquise muito, ignore as bobagens, e os treinos profissionais, e foque em um treino "humano" pra você, e siga este bendito treino por um periodo, pra vc 3 meses com esse treino, naum atropele as coisas, nada vem do dia pra noite.

siga isso depois vc me conta o resultado.

agora se vc ker continuar "quebrando a cara" com treino lokos, aerobicos 1000, suplementos "mágicos", baladas e tudo mais, entaum nem para, continua treinando msm cansado, se acabando pq assim vc tbm num vai chega em lugar nenhum.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau descanso,e treinei de mais cara vou fazer que tu disseste mesmo

cara te queria perguntar uma coisa eu poderia substituir a aeróbica por treino de boxe com pesos(tipo como se fizesse um treino de boxe mas nos punhos a segurar dois pesos tentei e resultou muito bem mesmo será que posso substituir por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq eu realmente to sem paciência, mas quando der, vou colocar aqui todos os tópicos que voce abriu pra falar de overtraining e aeróbicos. Da mesma maneira que fiz contigo da outra vez.

Nao entendo a sua dificuldade em montar um treino básico e que funcione.

Cara eu mudo de treinos muitas vezes e um erro meu eu sei,eu ja tinha montado um e entrei em overtraining(outra vez) eu vou parar de criar topicos e apenas responder neste forum ja que so pergunto sempre da mesma coisa n vou fazer mais perguntas nenhumas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu kerido,

uuuuuuuuuuiiiiiii! :P

naum adianta nada vc para uma semana, duas, tres, 10 semanas se naum aprender a se educar ao esporte que vc escolheu praticar. se vc realmente esta em over alguma coisa fez de errado, creio que o teu treino ainda naum é um treino matador(naum estou duvidando da sua capacidade) entao vc tem q corrigir o problema no treino o q vc ta errando??como ta treinando? qnto tempo esta passando na academia?? o que anda coimendo?? como anda dormindo??? e uma serie de fatores que podem te levar ao fracasso e ao desestimulo. lembre-se que esporte é saude!!

se vc pratica um esporte e anda "caindo" mau ne aguenta em pé, anda literalmente sofrendo, isso naum é saude.

naum adianta nada te da um conselho sobre o que fazer agora.

o conselho que te dou é o seguinte:

ta morrendo de cansado?? entaum para total duas semanas(de treinar, mais naum sai da dieta, se vc tiver uma , claro!)

durante essas duas semanas de treino parado, pesquise, mais pesquise muito, ignore as bobagens, e os treinos profissionais, e foque em um treino "humano" pra você, e siga este bendito treino por um periodo, pra vc 3 meses com esse treino, naum atropele as coisas, nada vem do dia pra noite.

siga isso depois vc me conta o resultado.

agora se vc ker continuar "quebrando a cara" com treino lokos, aerobicos 1000, suplementos "mágicos", baladas e tudo mais, entaum nem para, continua treinando msm cansado, se acabando pq assim vc tbm num vai chega em lugar nenhum.

espero ter ajudado.

Caro BLACKBOY, ótimo post, parabens :wink:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, juro que tento te ajudar!...

vc msm ja deve ter percebido isso...

na boa?! vc naum facilitaaaaaaaaaa!!

cara quando eu disse pra vc para, eu falei PARAR!! parar é parar, ficar em off, naum fazer exercicios, ok?!

vc disse que boxes com pesos funciona bem, deu resultado, que tipo de resultado???

fico imaginando vc treinando boxe com um halter pendurado... o primeiro soco que vc der o halter esmaga tuas bolas!

ou melhor vc socando com anilhas amarradas no seu punho ou antebraço...

assim vc ia conseguir "mastigar" a pele do braço ou quem sabe deslocar o punho, ferrar o cotovelo"...

ou vc ia colocar uma pulseira de 1kg no punho, ae te pergunto: PARA QUE ISSO??

pesquisa mano, ngm entende de treino porque se ferrou tentando e mudando milhares de vezes, e sim pq pesquisou e chegou a conclusao que o treino naum é uma cueca que vc usa agora, sua e vai tomar banho e troca por outra(sei que alguns naum troacam...)

uma semana da pra saber se um treino eh legal pra vc??? sera que vc ta num nivel taum maravilhoso assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ando muito cansaso sem forças para treinar e ...

Tu tem te alimentado direito?

... e com muito sono...

Tu tem dormido o suficiente?

Se tua resposta foi 'não' a essas perguntas, tu vai entrar em overtraining mesmo que passe o dia inteiro sentado olhando tv. Muito mais do que prejuízo na recuperação muscular, overtraining é um estado de desgaste sistema nervoso central. Provavelmente teu problema é dieta e descanso, e não treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que boxes com pesos funciona bem, deu resultado, que tipo de resultado???

fico imaginando vc treinando boxe com um halter pendurado... o primeiro soco que vc der o halter esmaga tuas bolas!

ou melhor vc socando com anilhas amarradas no seu punho ou antebraço...

assim vc ia conseguir "mastigar" a pele do braço ou quem sabe deslocar o punho, ferrar o cotovelo"...

ou vc ia colocar uma pulseira de 1kg no punho, ae te pergunto: PARA QUE ISSO??

Aposto que é pq ele vio isso no Dragon Ball Z :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...