Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Probiótica: a cada dose de 30g, 3g de creatina?


liviopires

Post Destacado

po galera, to muito preocupado em relação a como eu devo tomar minha creatina.
eu comprei uma 420g, e na embalagem diz ''a cada 30g desse produto contém 3g de creatina''
então eu vejo aqui muitas pessoas dizendo na fase de saturação uns 10g de creatina por dia que tá bom, mas se eu fizer isso, meu suplemento vai durar muitoo pouco.
alguém me ajuda galeraa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

liviopires , a creatina que você comprou foi Creatina (420g) Millenium da Probiótica, logo vou te avisar que não foi uma boa compra, essa linha da probiótica só tem coisa ruim, divia ter comprado de outra linha, mas como você já está em maos com ela, vou te falar como toma:

A cada 30G de Creatina Millenium tem 3g de creatina, então tome uma medida de 30g no Pós, se quiser aumentar a dose é só fazer os calculos se 30G tem 3g de creatina , 40 tem 4g e 50g tem 5g , e assim por diante...

A melhor da Probiotica é a Creatina Pura , essa que você comprou não tem só creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , pessimo negocio ! vc tinha que ter comprada uma creatina pura . era só vc observar nos potes se porção do produto é a msm de creatina , algumas já vem até escrito no rotulo que é pura .só que atualmente não é mais recomendado fazer saturação . ultimamente é de 3 a 5 gramas no pós treino e só .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...preferia uma da integralmédica do que essa ceatina ralinha que vc comprou aí...

vi que um cara disse que para vc chegar a 5g vc deve aumentar a dose...pelo o maor de Deus, não faça isso...

respeita a prescrição no produto...

o melhor é vc comprar uma creatina pura...uma boa dica se a sua grana estiver curta é a da integral médica, ou da advanced ou neonutri...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei para ele fazer isso, falei que se ele quisesse chegar a 5g ele teria que botar 50g...

Se não estou errado tem algumas creatinas que chegam até 5g, já que você é o expert ae, qual a diferença de uma da Universal que fala 5g e uma da Probiótica que diz 3g...???

na boa...entre as creatinas (puras) não vejo a diferença nenhuma mano...

não sou nenhum expert..rsrrssrs

para mim creatina monohidratada... "AS PURAS"...para mim sao as mesmas coisas...não vejo muito a diferença entre elas não...

desculpa se me entendeu errado...mas prefiro que ele continue usando as 30g como diz no produto

temos a ideologia que uma creatina importada é mais sinistra que uma nacional (para mim, não vejo diferença nenhuma, só mais impostos que estamos pagando porque se trata de um produto importado entrando no Brasil)

mas isso não se aplica aos demais suplementos..somente no caso da creatina...

na boa...acredito que o nosso corpo não conegue absorver as 5g...

por isso que é recomendado o consumo de uma bebida que contenha frutos...porque se pegarmos essas 5g de creatina com a frutose o nosso organismo absorverá entre 60 a 80%...sem a frutose absorve entre entre 30 a 40%

nunca vi uma caso do organismo conseguir absorver 100% dela

é por isso que alguns laboratórios colocam esse calculo entre 3 a 5g...devido o fator de desperdício do produto (que vai embora nas fezes ou na urina)..depende muito do organismo e do metabolismo de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...