doctor-gnr Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 tenho 26 anos , 1,93m e 92kg. malho a desde janeiro de 2009.quando comecei a malhar eu tinha por volta de 75kg. bom tomei a primeira dose na quinta, apenas um scoop... mas nao senti praticamente nenhum efeito, apenas transpirei mais que o normal.na sexta ganhei uma disposição bacana e suei pra caraleo.Segunda feira(ontem) resolvi tomar 2 scoops, comi algumas fatias de pao e tal, esperei uns 15 minutos e mandei pra dentro.Esperei mais uma meia hora e fui malhar...Cheguei na academia pilhado, parecia que eu tava drogado, o lance é sinistro.Pensei que ia passar mau pois o coração acelera, eu suava frio.Tive um pump bem bacana e disposição de sobra, não notei diferença na força. o ponto forte foi o pump e fadiga que praticamente nao existia.Só fiquei preocupado com o lance do coração...da tremedeira. esse 1.M.R é realmente forte, me deixou chapado. to meio extranho até agora com uma sensação não muito boa. acho que hoje vou tomar apenas 1 scoop. se aguem tiver alguma dica na alimentação por favor deixe seu comentário. valeu
diseaseX Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 O 1.M.R é sem duvidas sensacional. Estranho não ter ti dado um 'impulse' no primeiro momento. Talvez pelo seu peso. Vem cá, o que você está comendo antes do treino? Estou acompanhando. Abraços.
doctor-gnr Postado 24 de novembro de 2010 Autor Postado 24 de novembro de 2010 Quase todos os dias minha alimentação pré-treino é pão francês ou pão caseiro com queijo e presunto e as vezes tomate e alface. Bom ja tomei o suplemento por alguns dias... sempre como , espero de meia a 1 hora e tomo o 1.M.R. Com 1 scoop nao me faz efeito algum, com 2 o bicho pegou em apenas 2 dias, fiquei decepcionado. não sei se é meu organismo que nao bate com este suplemento ou se o produto é ruim. segunda-feira tomei 2 scoops meia hora depois da refeição pré-treino e esperei mais meia hora pra ir a academia... senti uma leve energia e um pequeno retardo na fadiga, apenas isso. o problema é que o efeito aumentou depois que cheguei em casa da academia, cheguei quente, corpo extranho, deitei na cama e liguei o ar no modo alasca hehe. demorei pra pegar no sono, mas até aí blz. o foda é q no dia seguinte fiquei mau do estomago o dia todo, parecia q podia vomitar a qualquer momento. Se alguem tiver alguma dica de como usar e da alimentação pré-treino eu agradeço. valeu
Edinho007 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Cara... senti a mesma coisa ...achei q ia desmaiar na academia ...o bagulho eh forte demais...senti tonturas, calafrios, mo sensaçao de q ia desmaiar...coisa doida...mas acho q isso eh só no primeiro dia saca!!! sei lah me fala mais so bre isso valeu!!!
Edinho007 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Fiquei bastante preocupado na hora ....mas depois de descansar um pouco .....voltou a ficar normal, mas ainda estou com o corpo esquisito....sinistro a parada....kkkkkk
Fmonteiro Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Quase todos os dias minha alimentação pré-treino é pão francês ou pão caseiro com queijo e presunto e as vezes tomate e alface. Bom ja tomei o suplemento por alguns dias... sempre como , espero de meia a 1 hora e tomo o 1.M.R. Com 1 scoop nao me faz efeito algum, com 2 o bicho pegou em apenas 2 dias, fiquei decepcionado. não sei se é meu organismo que nao bate com este suplemento ou se o produto é ruim. segunda-feira tomei 2 scoops meia hora depois da refeição pré-treino e esperei mais meia hora pra ir a academia... senti uma leve energia e um pequeno retardo na fadiga, apenas isso. o problema é que o efeito aumentou depois que cheguei em casa da academia, cheguei quente, corpo extranho, deitei na cama e liguei o ar no modo alasca hehe. demorei pra pegar no sono, mas até aí blz. o foda é q no dia seguinte fiquei mau do estomago o dia todo, parecia q podia vomitar a qualquer momento. Se alguem tiver alguma dica de como usar e da alimentação pré-treino eu agradeço. valeu Você deve tomar o NO com no mínimo 1 hr sem comer nada e com água gelada. Experimente e veja se melhora.
RuyRocha Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Primeiro dia, não senti nada, tomei pouco menos que um scoop... Mas no segundo dia tomei um pouco mais, fiquei meio cabreiro, é forte tem que ir devagar, senti aumento de força, agitação, nunca vi nada igual parece até efedra.
dxt72 Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Tomei o meu por volta das 17:30 eu treino as 18:00 Hrs to sentindo uma fadiga no pescoço parece que to sufocado. tomei apenas 1 scoops =/
Costellinha Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Poh, tbm não senti nem metade do que dizem sobre ele.... Só demorei um exercício a mais pra me cansar. Não senti pump nenhum, força, sangue nos zóio. Tomei 1 scoop, como todos indicam. Será que os membros do fórum trabalham no marketing da BPI ??? heuehuehe
Costellinha Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Ahhh... um efeito notável em mim nesses dois dias, foi a vontade louca de vomitar +- 1h depois do treino kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora