Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R


Post Destacado

Olá! Sou mulher e vi varios comentarios sobre este suplemento...

Treino desde meus 16 anos... hoje tenho 21. Gostaria de saber se alguem sabe se esse suplemento pode ser tomado por mulheres, se não há contra-indicações ou reações adversas, etc...

Obrigada desde já.

Beijos

Pode sim ser usado por mulheres, quanto as reações adversas e contra indicações sempre tem, não é indicado se você tem pressão alta ou problemas cardiacos, ou alguma doença de figado, no olho etc.

Riscos sempre tem, mas são minimos, só seguir direito as dosagens recomendadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu experimentei uma amostra desse 1 mr semana passada do sabor de melancia(adoro melancia haha) meu, é muito gostoso haha acostumado com o jack que parece que você ta bebendo terra, o 1mr é muito gostoso.

Agora em relação ao treino vi que tava mais ligadão mas nao senti aquela vascularização e pump do jack, em compensação so consegui dormir lá pras 4 e poco da manha (tomei ele as 5).

Hoje vou tomar de novo, só fico meio receoso pq ele tem vitamina do complexo b, e eu qualquer coisa já me da espinhas :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai, galera tudo bem? já tomei jack3d,e agora to tomando o 1mr, o ideal é comer depois de 2 horas tomar o 1mr com aguá gelada e detalhe para experimentar tem que usar apenas um scoop, depois se acharem que devem mandar mais dai manda, ele acelera o batimento cardíaco mesmo, pois é um vaso dilatador ou seja um oxido nítrico, ele da mais um pump do que outras coisas, varia de corpo e genética, mais muito bom para quem precisa de gaz nos treinos , automaticamente o treino rende, ou seja os músculos se sobressaem e as veias saltam, o ideia é aproveitar ao máximo , para quem quiser definir, manda esteira depois do treino, pois você ira aguentar, se você quiser crescer, hipertrofia, você manda um treino pesado com ele, como eu estou fazendo, estou em off, sou bodybuilder, não disputo ainda, porque sou cristão,mais amo a arte do fisiculturismo e se o senhor deixar eu vou esse ano. grande abraco a todos e deus abencoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ale: MEU RELATO SOBRE O 1.M.R É QUE REALMENTE ELE É UM ÓTIMO PRE TREINO, E TOMO MEIO SCOOP POIS PARA MULHERES TEM QUE SER UMA DOSE MENOR QUE A DO HOMEM.HOJE TOMEI UM SCOOP E NÃO ME SENTI MUITO BEM,DEU UMA DISPOSIÇÃO NO COMEÇO MAIS DEPOIS UM MAL ESTAR TREMEDEIRA, ÂNSIA DE VÔMITO E A CADA TREINO MEU CORAÇÃO FICAVA MUITO ACELERADO, ENTÃO PARA MULHERES O MELHOR É TOMAR MEIO SCOOP MESMO ACHEI QUE IA ME DAR MAIS DISPOSIÇÃO MAIS DEU MAL ESTAR E UM BAGAÇO DEPOIS FICA AI A DICA...ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ale: MEU RELATO SOBRE O 1.M.R É QUE REALMENTE ELE É UM ÓTIMO PRE TREINO, E TOMO MEIO SCOOP POIS PARA MULHERES TEM QUE SER UMA DOSE MENOR QUE A DO HOMEM.HOJE TOMEI UM SCOOP E NÃO ME SENTI MUITO BEM,DEU UMA DISPOSIÇÃO NO COMEÇO MAIS DEPOIS UM MAL ESTAR TREMEDEIRA, ÂNSIA DE VÔMITO E A CADA TREINO MEU CORAÇÃO FICAVA MUITO ACELERADO, ENTÃO PARA MULHERES O MELHOR É TOMAR MEIO SCOOP MESMO ACHEI QUE IA ME DAR MAIS DISPOSIÇÃO MAIS DEU MAL ESTAR E UM BAGAÇO DEPOIS FICA AI A DICA...ABRAÇOS

depende tb do que vc comeu antes e quando comeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o 1M.R e ele é realmente forte. Começa formigando as pontas dos dedos e depois os braços, peito e pernas, mas vale muito apena, da uma disposição a mais e no meu caso, ao menos, eu aguento mais séries. A unica coisa que ta me incomodando, mas não tem a ver com o 1M.R, é uma dor muito forte no ombro esquerdo e quem ja passou por isso sabe o quanto chato é..Tenho uma duvida..treino pela manhã e sempre tomo ele em jejum, ta certo ou devo comer alguma coisa e esperar um tempo pra tomar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o dia de Mr.

Realmente a para é estranha...rsrs

Acordei, comi uma banana, e misturei um 1scoop com 120ml de água gelada conforme o indicado.

15 minutos depois, senti uma parada estranha no estomago :P uma reviravolta aee começa o suadouro, so em colocar a roupa já estava pingando, depois começou os formigamentos nos braços, rosto sinistro e um agito mais que o normal. Fui eu fazer minha série de força. Realmente, vc fica mais concentrado nas series as explosões são mais continuas. Mas logo depois de 1h +- eu senti baixar a disposição.

Vamos ver sexta-feira.

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...