Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R


Post Destacado

meu realto sobre o 1m.r ele é muuuuutio bom, disposição, foco , concentração é demais os resultados entao nem se fala saou magra 1,68 peso 56 aumentei muito definição maravilhosa nao aumetei muito de peso mais de tamanho sim tudo cresce, fiz um pouquinho de braço e logo vi a diferença adorei e irei tomar de novo,

apos toma o mesmo nao coma nada ira se sentir mal e ao terminar o treino se alimente bem m muito bem ps ele abre o apitite, bom assim ele abriu o meu e qdo na me alimentava muuuito bem meu coração ficava muito acelerado, muito mesmo, cheguei a ir uma vez ao hospital preoculpada mais qdo disse ao medico sobre o que eu achava da aceleração ele so disse pra nao ficar muito tempo de estomago vazio e qdo sentisse aceleração no dia, no outro eu so diminuisse a dose

recomendo bom demais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não tive uma boa experiência com o 1MR, tomei 3 dias, apenas o primeiro me senti com uma disposição animal, mas foi apenas isso, meu treino não rendeu, cansava rápido, acho que fiz tudo certo, minha alimentação pré treino foi, peito de peru, batata doce e iogurte desnatado com aveia, 2 horas antes de tomar o 1MR...

no segundo e terceiro dia não tive nada, a única coisa que senti diferença foi que fiquei mais inchado. Pensei até em tomar 2 scoops, mas achei melhor não arriscar, vai que dá um treco... vou comprar outro pré treino, estou pensando no Jack 3D e no Nano Vapor.

Se alguém tiver alguma dica pra me ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

' Daqui uns 4 meses ireis tomar 1.m.r para ver como é, pois faz 2 dias que estou tomando jack3d " primeira vez " tomei a primeira dóze na sexta feira, 1 scoop, não senti nada, apenas retardou um pouquinho mais a fadiga "eu acho" me deu uma pequena ancia a noite, dormi legal, e agora na segunda feira madei 1scoop e meio, não senti nada... quarta ireis almentar pra 2scoops.

OBS: estou tomando certinho, estomago vazio, e tomo 40min antes de treinar, mas não está dando efeito.

-Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...