fábio cohen1338434628 Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 E aee Galera é a primeira vez que participo do Forúm e minha pergunta diz respeito a definição de abdomen por exemplo é possivel e como se faz para definir o abdomen sem diminuir a massa muscular no resto do corpo? Por que quando eu tento eliminar aquela gordurinha que fica em cima da barriga e naum permite que de pra se fer as definiçoes do abdomen sempre acabo emagracendo por todo perdendo massa Ai para mim eh se quer ter musculo eh necessario ter a barriga e pra definir a barriga é ficar magro alguem tem alguma dica aee
Kurai Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 se alimentando corretamente? Qual sua idade? altura? BF? biotipo? mesomorfo? endomorfo? ectomorfo? mistura? Treino de abdomen? freqüência? Alimentação? CEP? RG? CPF? (tá, essa parte é brincadeira)
Gutierrez_RJ Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 é oq u kurai disse ai mano... informa pra gente seus dados e avaliaremos na base do olhometro né... mas primeiro seria ideal vc ficar em off seasson para ganhar massa e depois vir definindo em cutting né... mas óó..se vc quer apenas um "tanquinho" como dizem por ai, fica na corridinha msm...vai perder massa..até vai, mas não é uma coisa estrondosa não!! fica sussa e bons treinos!
fábio cohen1338434628 Postado 23 de novembro de 2010 Autor Postado 23 de novembro de 2010 se alimentando corretamente? Qual sua idade? altura? BF? biotipo? mesomorfo? endomorfo? ectomorfo? mistura? Treino de abdomen? freqüência? Alimentação? CEP? RG? CPF? (tá, essa parte é brincadeira) Bom cara tenho 21 anos 1,78 de altura, 75 quilos eu me enquadraria entre ecto e endo mais pra ecto porém a barriga tem acumulos de gordura treino abdomen terça e sexta me alimento evitando gordura nunca calculei meu BF meu cep é .... rsrs
MarcosAGV Postado 28 de novembro de 2010 Postado 28 de novembro de 2010 kra eu sempre tive o mesmo problema q vc, sempre q objetivei perda de bf perdi mt massa. mas da ultima vez testei um treino HIT com bike de manha em jejum e a tarde, 25min ambos, todos os dias, exceto nos dias de treinos de perna. quanto a alimentaçao, basicamente fiz um aporte maior de proteina, comprei frango pra caramba! rs na suplementaçao, indispensavel foi a glutamina. nao reduzi bastante nao, foram 1,5cm na cintura, mas pra 1 mes, na minha opniao, tive um bom resultado, devido nao perder mt massa. atualmente continuo com o mesmo treino, 3x na semana e somente durante manha, estou com 79,5 cintura, no inicio quase há 2meses, estava com 82,7, mas como disse, sem mt perda de massa. pode conferir mais detalhes neste post: viewtopic.php?f=10&t=113187
Renatoguitarbike Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 entao cara, eu não sei si estou certo do que digo, mas posso dizer o que pensso, kk eu deisho para treinar abdominais em ksa, duas vezes na semana mais ou menos, Creio que alimentando beem! logo após a malhação, seu organismo vai absorver rapidamente o que vc comeu e a noite, qdo vc ja vai estar com suas energias recuperadas, seus músculos ja menos dolorídos com o estrago qe vc fez na academia de manha, aí sim vc faz abdominal, assim (eu acho) vc não vai perder o que ganhou, pois seus músculos ja estarão praticamentes reconstituídos e prontos para um próximo treino. E lembre-se, abdomem tbm é um músculo, precisa de descanço para sua reconstituição, leva no mínimo uns 2, 3 dias para que ele esteja recuperado e pronto para mais exercícios. Se treinar todos os dias, vc vai é perder tanto o músculo do abdomem qto os restantes do corpo, ou seja..imagrecer geral. (posso estar errado, mas sempre fiz assim, e deu certo) =) boa sorte e bons treinos
FUTURO PERSONAL44 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 corta nos carbos e faz cardio de alta intensidade de 30 min todo dia
Wolfgand Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Mesmo Problema Detected... no meu caso fiz um cut e os sixpackabs(ahsuahsuahs) apareceram... só que perdi muiiiitaaaa massa magra.... e agora tô fazendo Bulk e os gomos sumiram novamente.... abdômem é phoda... :S
Sara Pereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 nao existe isso de emagrecer só uma parte do corpo o ideal é vc manter uma dieta hipocalorica, com bastante aerobico, e bastante treino pesado, soh cuida com o overtrainning
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora