Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEFINIR ABDOMEN SEM PERDER MUSCULO NO CORPO


Post Destacado

E aee Galera é a primeira vez que participo do Forúm

e minha pergunta diz respeito a definição de abdomen

por exemplo é possivel e como se faz para definir o abdomen sem diminuir a massa muscular no resto do corpo?

Por que quando eu tento eliminar aquela gordurinha que fica em cima da barriga e naum permite que de pra se fer as definiçoes do abdomen sempre acabo emagracendo por todo perdendo massa

Ai para mim eh

se quer ter musculo eh necessario ter a barriga

e pra definir a barriga é ficar magro

alguem tem alguma dica aee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é oq u kurai disse ai mano...

informa pra gente seus dados e avaliaremos na base do olhometro né...

mas primeiro seria ideal vc ficar em off seasson para ganhar massa e depois vir definindo em cutting né...

mas óó..se vc quer apenas um "tanquinho" como dizem por ai, fica na corridinha msm...vai perder massa..até vai, mas não é uma coisa estrondosa não!! fica sussa e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alimentando corretamente?

Qual sua idade? altura? BF?

biotipo? mesomorfo? endomorfo? ectomorfo? mistura?

Treino de abdomen? freqüência? Alimentação?

CEP? RG? CPF? :D (tá, essa parte é brincadeira)

Bom cara tenho 21 anos

1,78 de altura, 75 quilos

eu me enquadraria entre ecto e endo mais pra ecto porém a barriga tem acumulos de gordura

treino abdomen terça e sexta

me alimento evitando gordura

nunca calculei meu BF

meu cep é .... rsrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu sempre tive o mesmo problema q vc, sempre q objetivei perda de bf perdi mt massa.

mas da ultima vez testei um treino HIT com bike de manha em jejum e a tarde, 25min ambos, todos os dias, exceto nos dias de treinos de perna.

quanto a alimentaçao, basicamente fiz um aporte maior de proteina, comprei frango pra caramba! rs

na suplementaçao, indispensavel foi a glutamina.

nao reduzi bastante nao, foram 1,5cm na cintura, mas pra 1 mes, na minha opniao, tive um bom resultado, devido nao perder mt massa.

atualmente continuo com o mesmo treino, 3x na semana e somente durante manha, estou com 79,5 cintura, no inicio quase há 2meses, estava com 82,7, mas como disse, sem mt perda de massa.

pode conferir mais detalhes neste post:

viewtopic.php?f=10&t=113187

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

entao cara, eu não sei si estou certo do que digo, mas posso dizer o que pensso, kk

eu deisho para treinar abdominais em ksa, duas vezes na semana mais ou menos,

Creio que alimentando beem! logo após a malhação, seu organismo vai absorver rapidamente o que vc comeu

e a noite, qdo vc ja vai estar com suas energias recuperadas, seus músculos ja menos dolorídos com o estrago

qe vc fez na academia de manha, aí sim vc faz abdominal, assim (eu acho) vc não vai perder o que ganhou,

pois seus músculos ja estarão praticamentes reconstituídos e prontos para um próximo treino. E lembre-se, abdomem

tbm é um músculo, precisa de descanço para sua reconstituição, leva no mínimo uns 2, 3 dias para que ele

esteja recuperado e pronto para mais exercícios. Se treinar todos os dias, vc vai é perder tanto o músculo

do abdomem qto os restantes do corpo, ou seja..imagrecer geral.

(posso estar errado, mas sempre fiz assim, e deu certo) =) boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...