PauloEgídio Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 Faça treino especifico pra antebraço.. 1x por semana tá bacana,a barra W pode ser mais confortavel mais a reta é muito superior..
lhp Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 a gente nem sabe que parte tá doendo. ê consultório médico... Ele falou que sente dor nos antebraços quando faz exercícios pra bíceps. Qual parte do antebraço que é usada quando se faz os exercícios de bíceps?a mesma parte em que se usa a ROSCA PUNHO.
Everton Santos Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Difícil dizer algo sem conhecer sua rotina diária, execução de exercícios e por aí vai. Faça alongamentos bem concentrados de antebraço (flexores e extensores) durante o dia, antes e após o treino... pode ser que ajude.
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Ele falou que sente dor nos antebraços quando faz exercícios pra bíceps. Qual parte do antebraço que é usada quando se faz os exercícios de bíceps?a mesma parte em que se usa a ROSCA PUNHO. Você com certeza está falando da porção muscular que fica, quando a mão está na posição de fazer rosca direta, do lado de dentro do braço, próximo ao cotovelo. Só tive problema com essa parte uma vez, e foi fazendo levantamento, com um peso bem superior ao da minha rosca direta (70kg / 20kg). Essa dor se deu por ter que manter a mão fechada segurando um grande peso quando o músculo estava despreparado. Porém, eu ja tive dores ao fazer rosca direta com barra reta, mas foi na parte bem próxima ao punho, na lateral interna. E essa dor não teve nada a ver com manter a mão fechada, e sim com realizar o movimento de rosca direta na posição de barra reta (pois fiz a W logo em seguida e não tive dor alguma). Por isso eu disse e repito: você nem sabe qual parte está doendo pra dizer que é a mesma.
Tiago M. Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Olá galera, Bom, a dor é no lado do antebraço, do lado do dedo mindinho, no caso seria a parte de dentro na posição em q se faz rosca direta...Percebi tbm q a dor se acentua com movimentos de abrir e fechar a mão; por exemplo, quando estou fazendo scott, ele dói durante a execução do movimento, mas quando termino de fazer o exercício e solto a barra, dói bastante tbm no ato de abrir a mão pra soltar a barra...dae vai passando, geralmente eu fico fechando i abrindo a mão.. E às vezes quando o antebraço está dolorido do treino de bíceps, no cotidiano msm, quando abro e fecho a mão ele dói.. Obrigado pelas dicas, começarei fazer o treino de antebraço 2x por semana, após os treinos de bíceps.. Caso melhore, eu posto aki pra servir como experiencia pro pessoal.. Vou começar tbm a fazer os alongamentos.. Vlw galera!
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Bom, a dor é no lado do antebraço, do lado do dedo mindinho, foi exatamente aí que eu tive o problema, no braço esquerdo, parecia até que era no osso. mas foi só durante um ou dois treinos. assim que eu senti que não dava pra pegar o peso por causa dessa dor, eu larguei a barra no meio da série e troquei pela W. no outro treino usei a reta e já estava normal. se em qualquer exercício voce sente dor que não seja no músculo alvo, deve ter alguma coisa errada; não insista.
be lucena Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 ah, eu sinto tambem, direto, sentia mais...ultimamente nao sinto nao, só quando eu pego MUITO peso no biceps e depois vou soltar a barra, ae sinto durante uns 5 segundos e passa o que eu tneho mesmo é dor no cotovelo, MUITA ....triceps testa eu diminuo bastante o peso
Reinaldo.Gomes Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 o que eu tneho mesmo é dor no cotovelo, MUITA ....triceps testa eu diminuo bastante o peso aposto que isso aí é tranco no movimento, mesmo que voce não perceba.
FelipeSilva Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 o mais importante de tudo que ninguem falou faça gelo 2x por dia durante 20 minutos te garanto que vai melhorar =)
Everton Santos Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 o mais importante de tudo que ninguem falou faça gelo 2x por dia durante 20 minutos te garanto que vai melhorar =) Não sou entendido do assunto, mas o que eu ouvi de uma médica e de um fisioterapeuta é que gelo é usado em fases mais agudas e tals... Talvez seja mais indicado bolsa de água quente, mas não sei. Por essas e por outras eu procuraria um médico... (como já fiz antes). Já tive problemas beeem semelhantes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora