Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apreensão de suplementos importados: como resolver?


Djow

Post Destacado

Alguem tem idéia de que forma as pessoas vão saber, caso algum produto que importou pela bb.com por exemplo foi apreendido ou até mesmo devolvido? como deve-se agir em relação a esse problema?

Para quem não sabe houve uma grande apreensão de suplementos importados no aeroporto do Rio de Janeiro, será que até pequenas encomendas também foram pegas ou só aquelas caixas com não sei quantos suplementos?!

Os experientes de plantão, deem uma luz na criançada!

BRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguem tem idéia de que forma as pessoas vão saber, caso algum produto que importou pela bb.com por exemplo foi apreendido ou até mesmo devolvido? como deve-se agir em relação a esse problema?

Para quem não sabe houve uma grande apreensão de suplementos importados no aeroporto do Rio de Janeiro, será que até pequenas encomendas também foram pegas ou só aquelas caixas com não sei quantos suplementos?!

Os experientes de plantão, deem uma luz na criançada!

BRAÇO!

não sei direito . só lembro que disseram que o que era realmente proibido pela anvisa ia fica retido e o que anvisa libera com receita medica ia ser devolvido p empresa . e acho que as pequenas tbm foram .eram endereçadas a varias pessoas diferentes em cidades diferentes . provavelmente pegaram tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza que todas as encomendas que vieram VIA CAIXA (PRIORITY MAIL INTERNACIONAL, EXPRESS MAIL INTERNACIONAL E ETC) VAO SER APREENDIDAS.. PQ TINHA CAIXA LÁ QUE CONTINHA 1 WHEY SOMENTE!

agora em relaçao ao frete FIRST CLAS MAIL INTERNACIONAL....sao encomendas pequenas, entregues em envelopes.passarao tranquilo!

AGORA DEPENDE DE QUE OS DONOS DAS EMPRESAS EXPORTADORAS DECLARAM NO "CUSTOM DECLARATION" QUE GERALMENTE JA ENTREGA O QUE CONTEM NA CAIXA E ELES PARAM!

a BB ja coloca o que tem na caixa e as caixas deles sao enormes... eu recebi coisas ontem do FIRST CLASS...

e tenho pra receber essa semana mais algumas coisas.

entao creio que por envelope e declaraçao como "VITAMINS" NAO PARE!

espero ter ajudado!

GRANDE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é impossível saber o que vai acontecer agora!

Eu espero mesmo é que eles devolvam as encomendas pro bb.com e a gente possa pegar o dinheiro de volta.... pior seria se eles resolvessem queimar todas as encomendas!!

Eu acho que eles vao pedir a receita pra todas essas encomendas, aos poucos, e quem não tiver, dança. Provalvemente vai ser por telegrama! Tinha pedido um animal cuts pra experimentar e minha mina tbm, e espero que nao esteja ai no meio kkk

Mas daqui pra frente, acho que o bb.com vai ficar visado... essa que é a merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fudido tb ... nunca comprei fora do pais ... bem agora q resolvo apreendem tudo!!! PQP !!!

To com um NO xplode vindo pela BB.com ... e nem sei se está nesse meio ....

Tb tenho outra compra vindo Pela www.prozis.com... essa eu to rastreando e ela ta parada por enquanto desde ontem na alfandega de são paulo... espero q essa passe sem problemas ... VCs sabem o prazo médio de enrolação na alfandega ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fudido tb ... nunca comprei fora do pais ... bem agora q resolvo apreendem tudo!!! PQP !!!

To com um NO xplode vindo pela BB.com ... e nem sei se está nesse meio ....

Tb tenho outra compra vindo Pela http://www.prozis.com... essa eu to rastreando e ela ta parada por enquanto desde ontem na alfandega de são paulo... espero q essa passe sem problemas ... VCs sabem o prazo médio de enrolação na alfandega ???

Eu to comprando pela http://www.iherb.com, tem whey da MRM com frete por 18 dólares. Com o promo code UDE965 tem 5% de desconto.

BB tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...