Adoled Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Fiz academia durante 4 anos , no entanto estava parado ha mais de 3 anos e agora retornei há uns meses , esqueci da maneira correta de executar alguns exercicios - estou com uma duvida na execução do supino reto procurei na busca mas não achei nada a respeito , a minha dúvida é a seguinte: Na execução do supino , a barra fica alinhada com o ombro , ou seja , quando desce ela pega na junção do peito com o pescoço , ou alinhamos ela com o peito - na linha dos mamilos? obrigado , e se o topico ja tiver sido discutido me postem o link , valeu
PauloEgídio Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Na linha dos mamilos.. na linha do pescoço seria o chamado supino guilhotina
Adoled Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Postado 17 de dezembro de 2010 não escrevi linha do pescoço e sim linha do ombro , ai com os braços aberto traçando uma linha no ombro , vai passar bem acima dos mamilos , quase naquela cavinha do pescoço , porem uns videos que vi no youtube mencionam "barra na linha do ombro' , por isso fiquei na duvida
PauloEgídio Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Foi mal não li direto.. cara desce na linha dos mamilos ok?
Lipstick Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Na linha dos mamilos.. na linha do pescoço seria o chamado supino guilhotina chorei! Mas é na linha do peito mesmo e descendo a barra até encostar!
gauchotche Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 pra facilitar, mantenha seus braços retos pra cima, perpendiculares, 90º com o chão.
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2010 Moderador Postado 17 de dezembro de 2010 Pra nao ter dúvida.
Adoled Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 entendi jah vou pela maioria q ja treina ha tmepo e treinar dessa forma descendo a barra no centro do peitoral porem se alguem puder me explicar o que há de errado no video acima eu agradeço
Everton Santos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Pensando biomecanicamente e se o foco é o peitoral, quanto menos depender dos sinergistas melhor certo?? Portanto, eu acho mais válido, barra na linha dos ombros. O que tb (diga-se de passagem) é mais difícil e portanto deve exigir discreta redução nos pesos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora