Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 cara e o pior de tudo, entrei na academia com 70kg, 6 meses dps continuo com 70kgs agora nao sei se perdi gordura e ganhei massa, ou que diabos ta acontecendo que eu nao ganho peso
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 95% de chance de vc estar comendo mal, que é onde quase todo mundo erra. E nao venha me dizer que vc se alimenta bem pq eu escuto isso toda hora.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 kkkk, e o pior que nao vou dizer isso nao me alimento mal msm, como pra caralho no almoço so que fico o dia todo sem comer, vou comer so em ksa na janta
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Ta explicado entao pq tu nao ganha peso.
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 é muito dificil kara eu conseguir comer direito, vou trazer pao integral e atum pra comer no trampo a tarde talvez isso melhore um pouco a falta de comida de 3 em 3 hr
Fernando Bull Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Ta explicado a falta de resultados, alimentação fail = ganhos fail
Victor.G Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 meu projeto 2011 inclui tudo isso, 2011 vou começar crescer de vdd tudo natural claro kk
Visitante Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Essa parada do biceps curto, relaxa q é genética. Eu mesmo tenho outro "problema", um buraco no meio do peito, tp um triângulo, sendo q isso tbm é normal. Melhora sua alimentação aí cara. Treino tem 2 anos e no primeiro ano comia mto mal e n suplementava. Quando comecei a comer um pouco mais (ainda mal) e tomei meu primeiro whey, ganhei 3 cm de braço e 5kg em 2 semanas. Foi tenso. De uns meses pra cá sigo dieta passada pela nutricionista, sinto a diferença. Hoje lí uma matéria no jornal, um depoimento de um fisiculturista, dizendo que um físico bem construído é 60% alimentação(suplementação), 20% treino e 20% descanso.
Victor.G Postado 30 de dezembro de 2010 Autor Postado 30 de dezembro de 2010 to tomando um whey tbm, ano que vem vou seguir uma dietinha pra ver se eu ganho uns kgs que ta foda
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Isso acontece com muitas pessoas, inclusive comigo. Mas com o tempo vai melhorando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora