CWolverine Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Abdominal , queima gordura ( só abdominal ) ? Ou só queima fazendo exercícios aeróbico ? Essa é a minha duvida . Pelo fato que na academia onde eu treino são 3 prof. cada um diz uma coisa :S To com bastante gordura abdominal ( isso é triste ) Tenho parte de cima do abd. 89 cm ( sendo que esta aparecendo um pouco os gomos .) Parte do umbigo : 80 cm( eu ahco , não lembro ) Parte abaixo do umbigo : 89 cm ( essa parte esta critica ) Gostaria de que alguém me desse dicas de como perder essa gordura localizada . Gosto muito de corre , sendo que o prof . disse que se eu corre-se iria perder massa , gosto de corre , porem , quero crescer . Vou aproveitar o tópico ,( para não fazer outro ) lipostabil , é seguro tomar ?
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Assunto exaustivamente discutido em qualquer fórum de musculação. PESQUISE! viewtopic.php?f=1&t=91421&hilit=abdomen
Ilsiin Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Locemar ta revoltado VWolverine, caso queira queimar gordura sem perder massa so da uma olhada no topico de aeróbico em jejum. E repetindo o que ja foi discutido centenas de vezes aqui no forum: O abdomem é um musculo normal, se você o malha, ele hipertrofia!
David Silva Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 A única maneira de perder gordura localizada é com uma lipo... ...não um lipo6 ou lipo black, lipo mesmo, cirurgia. Não existe perda de gordura localizada.
CWolverine Postado 31 de dezembro de 2010 Autor Postado 31 de dezembro de 2010 Obrigado . Tirou minhas duvidas , tirou até as que possivelmente iriam existir . E o lipostabil , é seguro tomar ?
MateusM Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Cara todos dizem que não queima gordura , mais a 3 semanas eu estou fazendo 600 abs por dia e já perdi 3cm de barriga e não mudei nada na dieta.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora