fabioferreiracf Postado 11 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2011 MILHO: É rico em amidos e proteínas, boa fonte de folato e tiamina e possui boas quantidadesdas vitaminas A e C, de potássio e ferro. A pipoca, preparada sem gordura tem poucas calorias e muitas fibras. Mas o milho é carente de niacina, por isso não substitui proteínas. A carência de niacina pode provocar uma doença chamada pelagra. Consumido com feijão e outras leguminosas, o milho proporciona uma proteína completa. fonte: https://www3.faac.unesp.br/nos/bom_apetite/abc_ali_inf.htm Vale a pena colocar pipoca na dieta? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2011 Pipoca é sim uma boa opçao na dieta. Só procure tambem outras opçoes pra na ficar repetitivo... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafente Postado 11 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2011 Como fazer pipoca sem gordura??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioferreiracf Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2011 as pipocas de saquinho de microondas tem acho que quase 400kcal (natutal) e será que se eu colocar o milho puro num pote tem mts calorias tambem :??? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skankster Postado 11 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2011 fabioferreiracf, A pipoca, mesmo feita sem gordura, é um alimento hipercalórico. O grão tem alta quantidade de óleo dentro. Se vc pegar um saco de papel, desses pardos de pão, colocar um punhado de pipoca dentro e estourar no microondas (dobre o saco pra fechar), verá que o saco terá bastante óleo. A dica é a mesma para qualquer outro alimento: moderação. Não precisa comer um saco inteiro de microondas... manda metade (200kcal) que tá bom demais... e não enche de sal, porque aí retém líquido pra cacete. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioferreiracf Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 Mas será que só a metade mantem alguem alimentado ? tipo vou ver essa parada ae, vou ver se como durante a manhã, na minha primeira refeição obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 12 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 Ai nao né, pipoca é so uma opçao pra enriquecer a dieta, nao a base dela. Nao vai te sustentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondiga Postado 20 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2011 pipoca doce eh excelente no pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACKBOY Postado 21 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2011 pipoca?! prefiro minha batata doce! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2011 Mas será que só a metade mantem alguem alimentado ? tipo vou ver essa parada ae, vou ver se como durante a manhã, na minha primeira refeição obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora