alwaysgrowing Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 rapaziada,parece bobeira,mas o que vocês acham daquele apoio para bíceps que pendura no pescoço ? nem sei o nome daquilo kkkkkkk direto vejo a galera treinando com aquilo,mas não perde um pouco da eficiência do exercício não ?
alwaysgrowing Postado 14 de janeiro de 2011 Autor Postado 14 de janeiro de 2011 po como que eu vo explica...parece ate uma cinta,só que ela é de metal,ela tem um apoio que você pendura no teu pescoço,e um lugar que você apoia o braço, serve pra fazer exercicio de bíceps sem abri o cotovelo e pa,pra faze na posição certa,nunca viram ?
GettingBetter Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Desconheco ainda.. posta foto
Moderador Locemar Postado 14 de janeiro de 2011 Moderador Postado 14 de janeiro de 2011 Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório.
FUTURO PERSONAL44 Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório. bom cara realmente desconhecia mas não realmente percebo a função disso o que isso iria fazer de diferente no treino e que vantagens iria ter
Moderador Locemar Postado 14 de janeiro de 2011 Moderador Postado 14 de janeiro de 2011 Isola mais o bíceps e dificulta que voce roube no movimento.
alwaysgrowing Postado 14 de janeiro de 2011 Autor Postado 14 de janeiro de 2011 Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório. po cara valeu num achava de jeito nenhum a foto ; então eu vejo o pessoal usando lá na academia mas nunca testei,é bom mesmo ? hoje vou treinar bíceps,vou experimentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora