Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu gosto de fazer encostado na parede, tbm ajuda bastante a fazer o exercício correto, sem "roubar".

boa ideia cara,realmente o arnold nessa fotografia ta uma besta

pessoal eu to com uma duvida que realmente e um pouco estranha,(têm um bocado haver com o topico) ja a uns meses era para postar isso mas tipo realmente fazer a rosca direita sentado numa cadeira com o tronco completamente direito sentado e estavel têm beneficios?

pessoal não to falando de rosca scoot ou com apoio como se tivesse a fazer em pe mas na posiçaõ sentando alguem ja experimentou isso to com essa duvida e não to querendo inventar moda

Postado

boa ideia cara,realmente o arnold nessa fotografia ta uma besta

pessoal eu to com uma duvida que realmente e um pouco estranha,(têm um bocado haver com o topico) ja a uns meses era para postar isso mas tipo realmente fazer a rosca direita sentado numa cadeira com o tronco completamente direito sentado e estavel têm beneficios?

pessoal não to falando de rosca scoot ou com apoio como se tivesse a fazer em pe mas na posiçaõ sentando alguem ja experimentou isso to com essa duvida e não to querendo inventar moda

Meu caro, conheço um exercicio parecido com o que vc falou so que mais eficaz.

No puley, bota a barrinha em baixo, deita no chão e faz.

Melhor do que na barra pura!

Postado
Isola mais o bíceps e dificulta que voce roube no movimento.

Desculpe, mas o conhecimento que tenho deste acessorio, que é para proteger a coluna, para evitar lesões quando está com muito peso. É logico que dificulta a roubar, mas nao é a função principal do equipamento!

Postado

Desculpe, mas o conhecimento que tenho deste acessorio, que é para proteger a coluna, para evitar lesões quando está com muito peso. É logico que dificulta a roubar, mas nao é a função principal do equipamento!

que proteger a coluna o que cara,tu tá confundindo isso com um cinto que se usa na academia para dar apoio pra lombar...o que está em questão é um acessório usado para fazer exercícios de bíceps,não tem nada haver com o cinto

Postado

que proteger a coluna o que cara,tu tá confundindo isso com um cinto que se usa na academia para dar apoio pra lombar...o que está em questão é um acessório usado para fazer exercícios de bíceps,não tem nada haver com o cinto

A caram vc ta certo, como não conhecia este acessorio, achei que era o cinto mesmo!

hauhauhauhua

malz aé....Mas deve ser bom mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...