Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, o gosto da albumina é realmente forte. Mas eu faço o seguinte: coloco uma fruta (banana, maçã ou mamão), um copo de iogurte neston e linhaça. A albumina perde o gosto e fica uma delícia!

Postado

Bem Vindo ao mundo do fisiculturismo ....

Cara vc jogou R$ 20,00 fora .... quando for assim vou passar o endereço da minha lixeira!

Eu tomo Albumina com suco clight de morango, fica com gosto agradavel!

As vezes tomava pura, com agua ... fechava o olho e pronto!

Postado
Bem Vindo ao mundo do fisiculturismo ....

Cara vc jogou R$ 20,00 fora .... quando for assim vou passar o endereço da minha lixeira!

Eu tomo Albumina com suco clight de morango, fica com gosto agradavel!

As vezes tomava pura, com agua ... fechava o olho e pronto!

tomar com água é tenso...mas já tomei com água muitas vezes

mas tem tantas maneiras de "disfarçar " o gosto da albumina...

eu particularmente gosto de tomar a albumina com leite, aveia,a amranto e açucar...fica gostoso....

Postado
po, se mistura albumina com malto, vai corta o efeito dela, seria a msm coisa q mistura com nescau?

misturar com malto antes de dormir? :D

não recomendo tomar com nescau não..porque ele tem muito carboidrato...e a alabumina é de pouco carbo...foge do carbo na hora de dormir...

Postado
Cheio de machão no tópico hein...

Mistura com clight, e se mesmo assim não guentar, compra caseina (se for rico). Se não for rico e não aguentar, fique sem :D:lol:

Altas ideia essa, pega u m clight de tangerina que tem um gosto forte e albumina de morango... Eu usava albumina millenium da probiotica de chocolate, perfeitamente encaravel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...