Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAR PERNA!!!

Deco Jiu Jitsu

Post Destacado

Postado

AEW GALERA TO PENSANDO EM COMEÇAR A MALHAR PERNA,P Q DIZEM Q MULHER ADORA PERNA GROSSA DE HOMEM....SERÁ??ENTAO GOSTARIA DE UMAS DICAS PRA COMEÇAR O TREINO...Q APARELHOS EU DEVO COMEÇAR P Q EU CANÇO RAPIDO EM TREINO DE PERNA E FICO COM ALGUMA CONTUSAO QUANDO FAÇO A FIXA POR CONTA PROPRIA...SE PUDEREM MI AJUDAR:APARELHOS,SERIES,REPETIÇOES E TALZ AGREÇO MUITO xD!!

VLWSSSS!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EU NAO AXEI :wink: POR ISSO POSTEI :lol: SE PUDER MI AJUDAR DUDA,VC COM CTZ TEM EXPERIENCIA EM TREINAMENTO DE PERNA,O INSTRUTOR DA ACADEMIA É FRACO,AI KERO VER SE ARRUMO UM TREINAMENTO BOM PRA QM TA COMEÇANDO A MALHAR PERNA AKI :lol:

VLWSS!!

BJAO DUDINHA!!

Postado

Cara, se vc quer realmente treinar pernas, não pode ter preguiça. Para se ter algum resultado, tem que treinar com vontade pois o ganho é lento por se tratar de um grupo muscular grande.

começe com mesa extensora para aquecer - 4x8 com carga leve na primeira, moderada na segunda e carga maxima na terceira e quarta.

agachamento - 4x8 - mas é para agaichar mesmo.

leg-press 45 graus - 4x8 com a ponta dos pes abertas para fora

leg-press 80 graus - 4x8 com a ponta dos pé aberta para as laterais e baixando o maximo que puder, com isso irá trabalhar o vasto lateral e a parte interior das coxas.

adutor e abdutor - 4x8

stiff - 4x8

apos este treino, vc mal conseguirá andar.

Faça este treino 01 vez na semana ( treino pesado), ou 02 vezes (treino leve)

Estou testando outro treinamento para desenvolver posterior de coxas, se der resultado te infomo.

Até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...