Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo de coco: alguém toma isso? Achei intragável.


binho5
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou usuário e utilizo o óleo de coco misturado a vitamina (duas colheres). Existem várias recomendações para a utilização do MCT (óleo de coco). Leia sobre em

Só mais uma coisa: opte sempre pelo óleo de coco orgânico, pois o coqueiro recebe muitos agrotóxicos que se acumulam na polpa e no óleo. Recomendo a marca Finococo (http://www.finococo.com) pois são os únicos orgânicos certificados pelo IBD para Europa e EEUU produzido no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns usam. Duvido encontrar um profissonal que use.

Hora do GH é durante o sono, acho que ja dei argumentos suficientes para um pico glicemico no pos treino. ISso é pura expeculaçao e teimosia.

DERREPENTE pra um cidadao que vai pra academia faz so musculaçao 40 minutinhos e vai pra casa até se equipare, mas apartir do momento que entra o aerobico na historia, nao acredito nesse suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

waxy maize eu to usando a optimun fez semelhante com o nome glyco maize. Vamos ver se muda algo. To pensando em acrescentar no meu pos treino uma creatina ethil ester. To ficando muito acabado, e diz a lenda que esse glyco maize melhora a absorçao da creatina, vou dar uma pesquisada sobre isso. Porque nao foi barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è eu dei uma lida , sobre esse glico mayze olha oque eu achei:

Carboidratos Matrix!

Mistura de milho ceroso e intermediário para energia imediata!

Considerando que as proteínas ajudam na reconstrução muscular, reabastecer e reconstituir os carburadores. Dos vários tipos disponíveis, amido de milho ceroso e trealose são dois dos melhores. Amidos de milho ceroso são de cadeia longa, altamente ramificada, excepcionalmente densos carboidratos complexos que são rapidamente absorvidos. Trealose é um muito menor, mais lenta de digestão molécula composta por dois açúcares glicose anormalmente ligada. Juntos, esses carboidratos fornecem energia imediata e intermediária, os estoques de glicogênio top-off, e ajuda na absorção de nutrientes .

É por isso que eles são o alicerce de nossa fórmula Glico-Maize. Ao contrário de outras fórmulas ricas em carboidratos que você pode ter usado no passado, Glico-milho é projetado para ser usado com freqüência e em maior quantidade. Adicionado enzimas carbogênio ajudar a garantir a rápida e fácil digestão, sem inchaço ou cãibras . Então, quando você está pronto para o power-up antes, durante, bebidas e pós-treino e shakes para atender a intensidade de seus esportes, você está pronto para Glico-Maize.

Além do básico:

- 35 gramas de carboidratos concentrados por colher;

- Repleto de ação rápida, de elevado peso molecular de milho ceroso StarchTrehalose de energia intermediária;

- Contém enzimas digestivas para aumentar carbogênio utilização;

-Versatilidade sem sabor: turbinar sua proteína, o peso-gainer, creatina, aminoácido e bebidas com Glico-Maize.

Que isso ninga aonde você consegue essa quantidade de suplemento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...