Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, Leidiana...

Me disseram que ele é muito forte e que eu não tomasse em jejum.

Estou fazendo isso pelo menos pelos 3 dias de uma cápsula só, saca?

Depois tento tomar em jejum pra ver.

Obrigado por acompanhar.

Bjs.

Mas quem lhe disse que não tomasse em jejum!? Mas ninguem sabe ler o que o fornecedor indica? No pote deve dizer algo como: "Para potenciar os efeitos termogénicos, oxyelite pro deve ser tomado de estomago vazia, pelo menos 15-30 minutos antes de qualquer refeição"!

Oxyelite pro é capaz de dar uma azia nos primeiros dias, mas depois isso passa! Oxy é pro mesmo, estou quebrando minha dieta em muitos dias e mesmo assim estou perdendo gordura nos abdominais, sem efeitos colaterais nenhuns! Um conselho...não inventa não, toma como o fornecedor manda e não liga á bobeira que muita gente diz!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá, pessoal!

Tô de volta, agora com o tópico mais enxuto e objetivo.

Estou entrando na terceira semana de OXY e estou muito bem, obrigado. Já noitei uma diferença grande no meu abdômen, que está mais definido e bonito.

Claro que isso se deve à minha dieta ferrenha (nada de doces, gordura, fritura, açúcar, muita comida...) e acho que tb ao Oxy.

Hoje passei a tomar 2 cápsulas pela manhã no café e 1 a tarde.

Pela manhã fiquei muito elétrico, como se eu tivesse tomando a primeira vez... Comi bem (a força) no almoço, bastante salada, carne (pedaço pequeno) arroz integral e feijão.

Tomei uma cápsula a tarde e estou super bem...

Uma pena que as 4 semanas já aí... vou ter que parar um pouco... mas é isso...

NENHUM EFEITO COLATERAL EXORBITANTE.

Postado

Olá,estou acompanhando seu relato,queria saber se posso tomar o oxy a tarde antes de malhar sem ter tomado pela manhã em jejum.....ressaltando que estava apenas correndo na orla ultimamente...oq acha?beijos

Postado

Priscila,

Siga as orientações do fabricante que constam no rótulo.

Fiz uso do Oxyelite e os resultados foram excelentes. Eu recomendo.

Boa sorte,

Tiago.

Postado

Olá, pessoal!

TEM PESSOA MAIS FELIZ NO MUNDO? HAHAHAHAHAHAA

Então... Estou saindo da terceira semana de Oxy com 10 QUILOS A MENOS!

Isso mesmo!

10 quilinhos!

HAHAHA

Quero perder mais 5, mesmo não precisando... Maaaaas... Gordura é sempre bom perder!

Barriguinha mais sequinha e pernas mais definidas por conta do POWER JUMP (do caraaaaaaa%$#), POWER PUMP (NOOSSA!), AULA DE RITMO (dança) PESAAAAADA e dieta.

Continuo no Oxy até o próximo dia 10 :lol:

Estou tomando 3 caps por dia e depois do treino WHEY com DEXTROSE.

SEM EFEITOS COLATERAIS.

Até daqui a pouco!

Bjos.

• 5 meses depois...
Postado

Comecei a comar o Oxyelite PRO nessa última sexta Feira 11/11. 1 Cápsula pela manhã em jejum, e comia 30 minutos depois. A segunda Cápsula eu tomava entre 6 a 8 h depois. Já no sábado eu comecei com uma dor de cabeça leve, que continuou no domingo e na segunda... Hj terça feira...ja ta bem mais forte. Estou fazendo algo Errado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...