Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressões SuperCharge Xtreme (1mr e whiteflood)


Post Destacado

Alguns sabem que eu resolvi importar um SCX pra testar, pq jah tinha tomado 3 potes de shotgun e queria dar uma variada. Como tenho boa experiencia com o shotgun, o depoimento vai ser praticamente uma comparacao entre os produtos e o shotgun.

Quarta feira - Estava bem dormido e bem alimentado. No dia anterior tinha tomado shotgun. Tomei uma dose de SCX e nao surtiu efeito NENHUM. 0 pump, 0 dispo, 0 força. Era melhor ter comido uma macarronada no pre-treino.

Quinta feira - nao malho quinta. Como de costume, fui na casa de um brother beber umas vodkas (colecionador; nada me faz largar minha vodka na quinta. rs). Porem, dei um mole e tomei 2 redbulls. Esse foi meu erro.

Sexta feira - Mal dormido e bem alimentado. Como n tinha sentido nada com uma dose, resolvi tomar duas (no proprio rotulo indica 1 ou 2 doses). E aqui eu vi o quao ruim foi meu erro; eu ainda deveria estar com resquísios dos redbulls no corpo e passei mal pra caralho. Mordi a orelha nos primeiros 2 exercicios, depois fiquei tao cansado, mas tao cansado, com o coracao batendo tao forte, q parei o treino.

Ok ok... puro amadorismo da minha parte. Jamais deveria ter misturado redbull com um NO2 que eu n conhecia direito. N sei oq me deu pra fazer isso. Enfim...

Segunda feira - bem dormido e bem alimentado. Fiz um teste. Coloquei uma dose e meia, bebi metade do produto e a outra metade levei pra academia pra ir dando golinhos. Foi a experiencia menos pior. N bebi td oq tinha na garrafa e a disposicao durou ate o final do treino. CONTUDO, a força e recuperação n eh msma q eu tinha com o shotgun

Terca feira - bem dormido e bem alimentado. voltei pra 1 dose. Ate q dessa vez senti alguma coisa, mas beeeeem de leve.

Quarta feira (ontem) - bem dormido e bem alimentado. tomei uma dose e uns quebradinhos. Pump no inicio do treino; completamente cansado e com recuperacao intraexercicios horrivel da metade pra frente.

Em resumo, ou eu tomo uma dose e sinto quase nada; ou tomo uma dose e meia e tenho metade de treino bom, e metade de treino horrivel.

Score:

Pump: 10 - Eu n citei acima, mas o Pump do SCX eh FENOMENAL. No final do primeiro exercicios de costas eu senti n soh o biceps, mas tb o antibraco inchado. Eh a unica coisa melhor q o shotgun mas, na real, quem liga pra aparencia momentanea??

Forca: 8 - 6 - 4 (o que eh isso?) Vc comeca com uma força legal no inicio do treino; no final, ela jah foi embora!

Recuperacao: -1 HORRIVEL. Ao inves de me sentir mais recuperado, parece q eu ficava mais cansado doq sem NO2 nenhum. Serio, a recuperacao com minha antiga macarronada era bem melhor.

Focus: eu nunca soube quantificar o focus do shotgun, mas depois q tomei o SCX percebi a falta dele. rsrs. O shotgun te deixa concentrado no exercicio, no movimento, sei lah. Acho q ainda n sei explicar direito, mas com certeza é diferente. Talvez essa porra nem exista; talvez eu soh me concentrava mais com o shotgun pq eu tava mto recuperado e com mais energia.

Conclusão:

Tomei por 5 dias e estou parando... Talvez venda pra amigo que se adaptou com o produto, pq eu realmente n me adaptei; Dei uma dose pro maluco e ele amou de paixao. rs

Pra mim, adeus SuperCharge Xtreme. Nao da pra ficar com um produto mais ou menos depois q vc ta acostumado com o TOP. Jah encomendei um MHF-1 com o GuiSilva.

PS: Na minha compra do supercharge, eu pedi umas amostras "gratis", dentre eles 1 1mr e 1 whiteflood. Vou toma-los nas segundas feiras e postar os resultados nesse mesmo topico.

Abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segunda feira - 8hrs de sono, dieta impecável. Testei 1.M.R

Recuperacao: 10

Força: 10

Focus: 10 (pra quem me conhece, n parei pra conversar com NINGUEM! E isso n eh normal! hahahaha)

Pump: 8 (mas quem liga pra pump? eu nao!!)

Vasodilatacao: 10: esse quesito, eu, pessoalmente, posso falar de forma certa. Eu tenho algum problema nas narinas q praticamente todo o tempo eu estou com uma das narinas entupida. Quando tomo Shotgun, fico com as duas abertas durante todo o treino. Mas com o 1MR eu fiquei com as duas abertas por mais de 3hrs!!!

Olha, sinceramente, o 1MR foi melhor que o shotgun em todos os quesitos importantes.

E sabem quando eu vou comprar 1MR pra malhar?

NUNCA

Caralho... a disposicao... a "onda" q essa parada dá eh mto sinistra. Ele te deixa MTO ligado. É visivelmente uma parada diferente do shotgun e do supercharge. E eu sinceramente fiquei assustado.

Nao é desse tipo de suplemento que eu procuro.

Mas, pra quem n tem cisma com isso, é o pre treino mais sinistro q eu jah tomei ate hj.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...