Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigo, sou meio novo aqui mas sempre acompanha o site
eu tenho uma duvida e queria que os amigos aqui podessem me dar
uma ajudinha, e o seguinte eu tenho uma suplementação bem completa
para meu treino , mas recentemente eu adquirir um ANIMAL PAK e um
NITRO com NO2, e não sei qual dos 2 tomo pra pré-treino e qual uso no
meu pós-treino, eu ouvir algumas sugestões de amigos mas ainda to na
duvida, então os amigos poderia me dar um HELP sobre isso.

me deram 3 opções de como usar:

OPÇÃO 1: ANIMAL PAK no pré-treino e depois o NITRO NO2 no pós-treino pra
complementar a ação do ANIMAL PAK

OPÇÃO 2: NITRO NO2 no pré-treino, pois como ele tem NO2 que funciona como
vasodilatador , e jogaria o ANIMAL PAK no pós-treino pra aproveitar que os vasos
estão dilatados e os musculos estão sendo recebendo mais sangue seria melhor pois
assim ele receberia todos os minerais e vitaminas do ANIMAL PAK com mais velocidade

OPÇÃO 3: NITRO NO2 no pré-treino, e quando os musculos estiverem bem dilatados no meio
do treino e quando o efeito do NITRO NO2 tiver no apíce eu tomo o ANIMAL PAK no meio do
treino pra aproveitar o ponto alto do NITRO e do NO2, para assim continuar meu treino com
o mesmo gás e aproveitar o maxímo dos 2 em um treino intenso

Então amigos, qual das 3 opções e a melhor pra mim usar e tirar o maxímo de cada suplemento
pois eu uso outros suplementos no meu dia e no meu treino, mas minha duvida e essa mesmo
sobre qual usar no pré-treino e pós-treino, desde já agradeço amigos pela ajuda !!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

opção 1 se vc tiver uma dieta bem associada ao pré e pós treino...

caso esteja sem dieta boa... tome os dois antes...

essa é minha sugestão.

abraços

Postado

que nitro no2 é esse?

e animal pak é o importado ou o que se compra aqui? se for o que se compra aqui nem vale o dinheiro gasto nele, mas eu mandaria dps do almoco.

Postado
que nitro no2 é esse?

e animal pak é o importado ou o que se compra aqui? se for o que se compra aqui nem vale o dinheiro gasto nele, mas eu mandaria dps do almoco.

[2]

no2 é no pre-treino.

Postado
que nitro no2 é esse?

opa amigo, O ANIMAL PAK foi trazido dos U.S.A por um amigo pra mim, agora o nitro que eu to usando e o MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK da INTEGRALMEDICA, o que vc acha ????

Postado

opa amigo, O ANIMAL PAK foi trazido dos U.S.A por um amigo pra mim, agora o nitro que eu to usando e o MEGA PACK NITRO NO2 SHOCK da INTEGRALMEDICA, o que vc acha ????

NO2 da integralmedica? piada ne?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jogou $$ no lixo,se tiver lacrado,vende ou tenta trocar por um no2 importado de verdade. :D

esses pack's não é nada mais que marketing,blz?

ja que tu tem uma conta aqui,antes de comprar algo,faz umas perguntinhas antes,blz?

vlw!

Postado

Ambos vao fazer seu vaso sanitario ficar vitaminado. Se quiser um pré treino bom de preço e efeito, vai de jack3d. Se quiser investir mais ainda no pre treino, shotgun.

Postado
Ambos vao fazer seu vaso sanitario ficar vitaminado. Se quiser um pré treino bom de preço e efeito, vai de jack3d. Se quiser investir mais ainda no pre treino, shotgun.

opa valeu pela dica amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...