Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber quais os efeitos que o Produto Therma Pro "Prolab" causam, tantos os prometidos no própio catálogo, como os efeitos colaterais...

Ps: Por favor,,,,me ajudem...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 anos depois...
Postado

Fala galera , comprei um thermogenico chamado Therma Pro , sem efedrina , oq contem efedrina nao vende em minha cidade ..

bom , a duvida é a seguinte, na caixa do produto , está falando para eu tomar 4 colheres de sopa dele 30 minutos antes do treino , mas eu malho 3x por semana e faço basquete e boxe nos outros dias

entao eu tomaria todo dia 4 colheres de sopa antes das atividades fésicas , incluindo o boxe , basquete e academia ?

Valeu galera , um abraço

• 3 anos depois...
Postado

Olá Galera.

Estou com umas duvidas "sobre o therma"..

Eu andei lendo algumas coisas sobre ele, aqui no fórum mesmo, como sou novo, não sei se já abordaram o assunto que irei falar, então estou mandando mesmo assim.

Eu vi que tem muitos riscos em tomar 3 cápsulas de therma, e nem quero correr esse risco. Prefiro ficar suave.

Só que me surgiu o seguinte, eu tomo café e chá.. bastante!

Tipo no mínimo 1 copo de café por dia e 3 de chá. Cortesia da empresa..rs

Isso pode influenciar em algo? Ou me causar algum efeito?

Tenho 19 anos, peso 93 Kg, 1,82 cm. (Acima do peso)

Não sei como ver minhas %.. (se alguem tiver dicas também aceito.)

Acredito não ter tanta gordura no corpo, o problema é que tenho um pouco localizada na barriga e não sai de jeito nenhum. (Por isso o apelo do therma)

Digo isso pois não sou daqueles gordões grandes que vemos por ai.. Nada contra, foi só para exemplificar, que fique bem claro.

É isso.

Valeu a todos!

Abraços.

ps: acho que falei muito..rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora