Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
então pessoal acabei de comprar esse terma pro da integral médica e vou tomar como manda o figurino, duas capsulas 30 minutos antes do treino, que faço 35 minutos de esteira intercalando corrida com caminhada e após faço academia, cerca de 1 hora, o que vcs acham? será q consigo emagrecer? esse terma é bom? esperar ele chegar e começar a usar!!! alguma dica?? ahhhh quase ia me esqeucendo estou fazendo deta e tomando muita agua pois antes não tomava quase nada de agua

tem que treinar pra dps fazer aerobico

o que via fazer emagrecer é tua dieta, nao esse sup com pouca cafeina.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tu vai fazer uma atividade fisica com teus estoques de glicogenio cheios, ao fazer aerobico primeiro tu esvazia eles e na musculacao terá menos forca, sem falar que para preservar a massa magra é melhor fazer aerobico depois. até pq depois da queima do glicogenio comeca a queimar a gordura, se nao me engano.

• 3 semanas depois...
Postado
então pessoal acabei de comprar esse terma pro da integral médica e vou tomar como manda o figurino, duas capsulas 30 minutos antes do treino, que faço 35 minutos de esteira intercalando corrida com caminhada e após faço academia, cerca de 1 hora, o que vcs acham? será q consigo emagrecer? esse terma é bom? esperar ele chegar e começar a usar!!! alguma dica?? ahhhh quase ia me esqeucendo estou fazendo deta e tomando muita agua pois antes não tomava quase nada de agua

Cara.. como o pessoal disse. Precisa balancear a alimentação e fazer aerobico.

Então galera.. eu estou começando a 3° semana de uso do terma pro.. (se nao me engano)..

e agora sinto alguns resultados.. deu uma emagrescida.. nada absurdo.. mais ajudou.

Claro que eu tentei mudar meu alimentos e quantidade.. xD

Não faço mto aerobico, pois durante o semestre eu nao consigo.

Agr que vi o post de um colega ai, dizendo para fazer dps do treino que é melhor.. irei fazer um tempo de esteira.. para tentar ajudar o thermogenico..

Mais acho que é isso ae.. é um bom investimento para quem quer pagar pouco e ter um resultado legal a longo prazo.

Ainda estou para experimentar o Red Line da VPX.

Estão falando bastante dele.

Se eu vir a provar, posto algo aqui.

Abraços.

Postado

Cara.. como o pessoal disse. Precisa balancear a alimentação e fazer aerobico.

Então galera.. eu estou começando a 3° semana de uso do terma pro.. (se nao me engano)..

e agora sinto alguns resultados.. deu uma emagrescida.. nada absurdo.. mais ajudou.

Claro que eu tentei mudar meu alimentos e quantidade.. xD

Não faço mto aerobico, pois durante o semestre eu nao consigo.

Agr que vi o post de um colega ai, dizendo para fazer dps do treino que é melhor.. irei fazer um tempo de esteira.. para tentar ajudar o thermogenico..

Mais acho que é isso ae.. é um bom investimento para quem quer pagar pouco e ter um resultado legal a longo prazo.

Ainda estou para experimentar o Red Line da VPX.

Estão falando bastante dele.

Se eu vir a provar, posto algo aqui.

Abraços.

tu viu a data desse topico?

se o cara tiver tomando termogenico de la ate hoje,ele ta perto é de sumir. ;;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.