Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Suplemento Carnivor - Proteína da carne!


LeyzinhoDF

Post Destacado

associar ganhos a suplementos é foda manow, mais sabe pq vc aumentou mais com ele? é simples

, ou seja, vc tomou carnivor + whey, resumindo por tomar um suplemento a mais, acabou tomando mais proteinas diarias e consequentemente teve um ganho maior, se essa proteina a mais fosse de qualquer outra proteina teria sido msm coisa, se tomar mais proteina ainda talvez ainda seja melhor, eu falo talvez, pq se vc tiver deficiente de proteinas irá crescer mais e se nao tiver ai so engordará...

Entao, sim entendo o que quiz dize, ta certo, mais, quando tomava whey mais garnier mais creatina inchei, mais nao giual agora e outra, na avaliaçao tinha ganha mais massa corporal, agora nao eu ganha mais massa muscular com o carnivor tanto que estou so tomando ele so como pos treino e jack 3d pre treino, bom relato o que fez efeito em mim e os resultados,, vai de quem quiser utilizalocom whey ou sem whey, dei minha opiniao pois continuo usando ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


to tomando carnivor, antes do treino com malto o gosto é um pouco diferente no começo, estranha e tal, mais com o tmepo acustuma tem gente q toma aquela merda de whey da glambia q é um lixo!, concerteza a melhor proteina q tomei, to tirando 1 quilo por semana em 1 mes ja ganhei,4 quilos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...