Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom cara,pra isso tem os fixos. :lol:

66g ? nao,ne muito nao,diariamente tu consome bastante proteina. ;; entao fica de boa :lol:

no rotulo nao vem a instrução pra tomar nao? ¬¬

1 ou 2 colheres de sopa em 250ml de agua.

proxima vez leia os FIXOS

Postado

66gr no pós treino liquido acho um exagero, desde que tu nao tenha uns 100kg se tiver pode tomar...

com 200ml de agua nao sei, tu tem que se preocupar com as gramas (em media 30/40gr) e nao com agua, agua nao importa a quantidade.

Postado

oozaru gostaria de saber se tomo com agua ou com leite desnatado,minha nutricionista falou para tomar com o leite mas li que é melhor com agua porque é de rapida absorçao e o leite nao deixa absorver rapidamente,e se devo tomar 1h após o treino ou logo após.

Postado

realmente, muda de nutricionista!

depois se puder, pergunta pra ela o que diabos ela pensou e posta pra gente.

onde eu treino, tanto professor quanto nutricionista indicam logo após e com agua, qualquer coisa, manda suas medidas e o que está suplementando e agente vê.

Postado

Ela disse assim

ex eu começo a malhar 18:00h ai quando da 19:00h eu ainda tou malhando nessa hora eu tomo maltodextrina.ai se eu sair 19:10 da academia as 20:10 eu tomo o iso whey e as 22:00 eu janto 150gr de carne ou peito de frango e salada. e tambem algo que eu achei errado foi que ela disse pra tomar 66gr de iso whey com leite desnatado e o pessoal diz que é com agua e mais ou menos 30gr de whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...