Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado


Kabul para com isso...... Daqui a pouco a frangaiada vai aparecer com uma barata na boca.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkk se falar para frango comer barata para ficar Arnold, eles comem

 

 

 

sei la.. não acho tão nojento esses insetos.. comeria de boa

 

a gente come coisas que são muito mais sujas e nojentas que um percevejo, se fosse em pó ia tranquilo..

 

tenho mais nojos das caridades que fazia em algumas festas quando enchia a cara

 

Eu comeria de boa...

 

Nos estamos costumados a comer coisa pior em hamburger, quitutes e outras misturebas enlatadas que ninguem nem sabe o que eh na verdade... ateh merda vem junto (coliformes fecais)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se falar para frango comer barata para ficar Arnold, eles comem

 

 

 

 

Eu comeria de boa...

 

Nos estamos costumados a comer coisa pior em hamburger, quitutes e outras misturebas enlatadas que ninguem nem sabe o que eh na verdade... ateh merda vem junto (coliformes fecais)...

bem isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, a ultima vez que postei foi dia 25/02... andei me testando o whey de marca

 

Então parei de comprar os "genéricos" e comprei uma marca barata nacional...

 

Se tratando de Whey ótimo, logico que seria o da Optimum, mas como o dindin tá pouco, olhei as marcas que conheço nacional: Atletica, Probioita e Max Titanium. Já experimentei outras marcas nacionais, mas ao meu ver, esses 3 fabricantes são os melhores nacionais.

 

Decidir comprar 2kg de Whey da Max Titanium de um site que tava na promoção...

 

24g de proteina/dose

2g de Acido Aspartico (otimo para aumento de testo)

entre outras coisas

 

sendo que Whey genérico que tomava antes, tinha 27g de proteína por dose.

 

pois bem, vamos aos resultados.

 

Quando tomava Whey Generico, tomava de 3 até 4 vezes ao dia... nunca menos... todos os dias.... RESULTADO = nenhum ganho, nenhuma grama a mais... logo apos tomar já sentia fome, como se nao tivesse me nutrido em nada...um certo tempo tive até que melhorar minha alimentação, pois tava perdendo peso.

 

Comecei a tomar o whey de marca nacional que mencionei...

Logo apos tomar, notei que me nutriu, como se tivesse tomado uma vitamina forte... passo em media 2 á 3 horas como se tivesse nutrido e sem apetite.... notei mais força, mas disposição, mais pump... quando deu 1 mês após, me pesei denovo... ganhei 2,8kg.... 

 

OBSERVAÇÃO: ganhei 2,8kg num mês tomando APENAS 2 VEZES AO DIA... (ao acordar e pós treino), sendo que o generico tomava (acordar, apos lanche da tarde, apos treino e antes de dormir)....

 

Ai falei para mim mesmo, vou postar nada ainda...

 

Segundo mês, comprei mais 2kg do mesmo Whey

 

Continuei tomando 2x ao dia (esse método o whey dura 1 mês certinho).... 

 

Peguei uma baita gripe q me deixou 3 semanas mal e sem apetite... nao me pesei para nao me desistimular...

 

Fez um mês semana passada que estou recuperado da gripe e tomando meu whey 2x.... RESULTADO: cheguei aos 83kg....

 

Ou seja, cheguei perto do meu peso que só chego quando tomo PH... sendo q tou só na malto+whey...

 

Olho para o espelho e noto os músculos maiores (como era no tempo do PH).... sendo que no tempo do Whey Generico os musculos era como se tivesse muchado...

 

Outra coisa importante... notei espinhas nos meus ombros.... sinal que realmente o meu nivel de testoterona aumentou por causa do Acido Aspartico da forma.... a libido tá em Alta e antes tava baixa.

 

RESULTADO FINAL:

-Vou continuar comprando Whey de marca e não pretendo mais comprar genérico... Custo beneficio nao compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
 

Alguém sabe dizer como se encontra a situação atual dos Whey Bulk ou Genéricos?

não confio não... pra eles misturarem proteínas mais baratas e de baixa qualidade no meio do whey não custa nada... vender whey mais barato que empresas grandes? que compram a matéria prima mais barato que eles, e que tem uma produção em larga escala que diminui os custos da produção...  sei nããão...

Começaram a vender sacos de 5kg de Avonlac 282 (Glanbia) em alguns sites, madrugao, musculos na web... mas sem chance, querem mais de 600 conto em 5kgs... não sei qual das partes que esta enfiando mais a faca, se a Protesa (distribuidora oficial no Brasil) ou os sites...

Editado por Matheusblasche
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...