Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC ( Ultra Concetrate)


Post Destacado


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos la?

6 DIA!!!!!

Peso: ???? ( conforme dicas consegui nao pesar rsrsrs ..sabado e o dia c eu guenta, c nao eu posto)

Treino:

30 min aerobio

adptacao

( nao guento mais rsrs acho q semana q vem devo comecar o treino pra vale de definição)

30 min transport

30 min de esteira

Beneficios:

Nao saiu cansado ... muita forca, muita disposicao, estou sentindo as mudancas e ja comecei nota menos gordura em meu corpo, alguns locais como a parte de cima do peito comeco ate mostra uma discreta definicao .... bem discreta ...

Contras:

Ontem nao tive insonia dormi bem!!!!!!!!!! .... hoje por sinal e diferentemente dos otros dias eu sai com o bicps fadigado .... confesso .... nao tive enjoo, nao tive dores de cabeca, unica coisa que estou tendo no momento agora e a tal " linga amarrada" sabe akela sensacao de sede extrema mas nao eh sede? vc bebe agua e nao passa .. como c tivesse tomado um caldo bem quente e queimado a lingua? nao fica aspera e tals .. entao ..essa a sensacao ..

me falaram que cha verde eh bom .. vou pesquisar e acho ( pode ser, talvez veremos) que eu vo toma tambem em capsula, mando manipular. ... mas sei la acho q muita coisa tmb nao adianta .. tem q ir com calma ... bom veremos! ...

IMPORTANTE: tenhu urinado poco apesar de estar tomando agua .... sei la e guando urino vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sai muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xixi rsrsrs e amarelinho .. vou comecar toma mais agua ..pode ser que nao to tomando o suficiente ... veremos e observemos os proximos dias ..

Valeu galera ..por hoje eh so amanha tem mais ...

qlq duvidaaaaaaaaaaaaaa pode postar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..

**** UJR ****** Obrigado pela forca , e para tantos otros que apesar de n comentar estao acompanhando

VALEU!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, agua é bastante importante.

o unico horario que eu não bebo agua no dia é 40 minutos antes do almoco e 1 hora após. depois disso eu tenho uma regrinha, toda vez que eu urino eu bebo entre 300 e 500ml de agua. no dia da um total entre 4 e 8 litros. E também como como bastante fibra agua é mais necessario ainda.

Continua firme, seus comentarios em relação ao lipo6 black UC ja estao me deixando ansioso pra começar o meu (que só vai ser mes que vem) hehehe.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente, estou fazendo uso do DYMA BURN EXTREME, estou tendo resultados satisfatórios, em 15 dias de utilização perdi 3 KG e dá um gás legal para o treino, tanto na musculação como para aeróbios, também percebi que não houve a diminuição de massa magra,após o uso deste estou pensando em dar um tempo de 2 meses e começar a utilizar o LIPO 6 BLACK UC, e depois esperar mais uns 2 meses e ir para o LIPODRENE, que andei pesquisando e parece ser muito interessante para a perda de massa gorda.

1º DIA de uso 93 KG, 1,70m

15º DIA de uso 89,9 KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante e estranho ne ...

Estou tendo muitos resultados! mas varia de organismo para organismo concerteza ... mas poxa 4 kg eh bom ... 4 kg de gordura? arraso! ...

PS: EU jamais guentaria fazer o treino q eu to fazendo sem o produto .. poxa tem 7 dias que comecei malhar e cara fico 2 hr e meia .. e eu so pesado ... no inicio eu tava com 102 kg .. ja penso a dificultdade de faze esse corpinho corre 1 hora? kkkk ...

abracos .. c cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la entao galera?

7 dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ihulllllllllllllllllllllllLLLL

Uma semanaaaaaaaaaaaaa EBA!!!! ^^

Peso: Nao peseiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! so sabadooooo hen ... dois dias rsrsrs ... acho que nao vo chega na meta que ra 96 kg ... acho mts kg para uma semana so ..mas emagreci mais sim concerteza ...

Beneficios: os mesmo de sempre ... forca disposicao e nao sai morrendo do trieno..

No meu treino de abominal hoje vixiiiiiiiiiiiiiiii minha barriga parecia que ia pega fogo ... acho que queimei 1 kg de gordura kkk de tanto que eskento .............. foi otimo!

Treino de adpatacao acabo hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAaa amanha comeca pra valer .. treino para definicao .. agora que eu quero ve se esse trem eh tudu isso q parece ser ...

treino de hoje o de sempre ..

30 min esteira + adptacao treino+ aula de RPM + 20 min esteira +abdominais ...

CONTRAS:

Hoje tive dor de cabeca o dia inteiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ............. nao sei se tem a ver com o Lipo 6 UC mas ja que estou relatando vale a pena contar ....

A garganta seca continua!!!!!! tomo muita agua ..mas ...

Saudade das bolinhas que ficava andando rsrs ... nao senti mais ....

estou ancioso para de fato comecar o treino de definicao .. AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sim a coisa vai comeca pegar ... espero manter o ritmo!!!!!!!!!

por hoje eh so galera ... obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pelas dicas!!!!

ADOREI A DICA DE URINAR E TOMAR 500ml de agua .. otimo otimo ..

Bommm .. sabadao ta quase chegando .. ai vou poder fazer um relato mais completo .. por enquanto vai continuar monotono .. as mesmas coisa de sempre ... vamos observar agora os resultados, efeitos e beneficios ja que amanha comeca meu treinooo pra vale!!!!!!!!!!!!!!

amanha eu posto o treino do dia .. ja que vai mudar ne!!!

VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO PELA FORCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 DIA!

treino continua de adptacao somente na segunda ira mudar ...

Peso: sera postado amanha.

Beneficios: os mesmo de sempre .. forca, disposicao, nao saiu morrendo da academia apesar de estar fazendo cerca de 1h30 de aerobio!!!!!!!

Contras: normal, hoje nao tive nada que pudesse ser ressaltado ...

Desculpe gente mas como amanha vou fazer um post completo hoje somente politica mesmo!!!!!!!

FINAL DE SEMANA CHEGO!!!!!!!!!!!!!!!!! domingo tmb .. vms segura a boca!!!!!! rsrsrsrs

amanha tem post completo com peso, enfim um relato completo ..

abracao ... so pra n parecer abandonado! prometi q iria postar todos os dias, haja vista que ja peguei mtos relatos que a pessoa some!!!!!! e n termina d econta!!

rsrs

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la!!!!! finalmente sabado!! rsrs

9 DIA!!!!!!!!!!!

NOSSA A SEMANA FOI LONGA .. MUITO TREINO !!! REGADA DE UMA ALIMENTACAO EXTREMAMENTE RIGIDA!!!

PESO INICIAL 102,2 KG ....

PESO HOJE APOS 9 DIAS: 97.2 KG.!

TOTAL DE PESO PERDIDO ATE AGORA : 5 KG!!!!!!

NAO CONSEGUI CHEGAR NA META DE HOJE QUE ERA 96 KG! 8( MAS ESTOU FELIZ PQ PERDI 5 KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM COMO DISSERAM NA PRIMEIRA SEMANA EU IA PERDE BASTANTE AGORA EU V COMECA PERDE BEM MENOS!

TREINO ESSES DIAS FOI BASICAMENTE ADPTACAO COM CERCA DE 1H30 DE AEROBIO.. INCLUINDO TRANSPORT ESTEIRA E AULAS DE RPM E SPPININGGG ...

SEGUNDA FEIRA COMECO O TREINO PRA VALER DE DEFINICAO ...

OS BENEFICIOS DO USO DO PRODUTO :

MUITA FORCA, SENTIA VONTADE DE FAZER SEMPRE MAIS E MAIS .. NAO DAVA A PREGUICA SABE .. E SENTIA TMB QUEIMANDO A GORDURA TEVE UM DIA NO ABDMONAL Q A BARRIGA CHEGO FICA KENTE!!!!!!!

OS CONTRAS: FORAM ENJOO INSONIA TIVE UM DIA SO ... DEPOIS SENTIA AS BOLINHA QUE SUMIU .. ENFIM ... SEM MUTIAS COISAS ... ACHO QUE ISSO GENTE ESTA TUDU MONOTONO AGORA NAO TEM COMO FICA DIZENDO O MAIS LEGAL EH OS RESULTADOS

SINTO QUE AFINEI BEM ALIAS SAO 5 KG NE!!!!!

PARA ESSA SEMANA COMO O UJL DISSE VOU PERDER BEM MENOS DAQ PRA FRENTE ...

BOM SERA Q 3 KG PRO SABA Q VEM TA BOM?????????????????????????W META DE SABADO QUE VEM

PERDE + 3 KG ... VAMOS AGUARDAR

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...