Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC ( Ultra Concetrate)


Post Destacado

usuario acima, recomendo q vc diminua a dose, 6 capsulas por dia é muito, eu tomo 4

abçs

Você deve está confundindo com o Lipo 6 black, o que ele está tomando é lipo 6 black ULTRA CONCENTRADO e a dose recomendada pelo fabricante são 2 comprimidos por dia, sendo que nos primeiros dias é recomendado tomar só 1.

Olá pessoal comecei a tomar o lipo six black UC a 3 dias, queria q alguem pudesse me esclarecer algumas coisas.

eu to tomando e treinando jiu jitsu todo dia as 5:30 sera q fará efeito?

me pesei antes de tomar estava com 89 hj no 3 dia to com 88.5 to perdendo peso como esperado? eu to achando q nao entao resolvi correr dia sim e treinar jiu na mesma semana intercalando as atividades.

hj no 3 dia to sentindo nauseas ja vomitei e estou indo ao banheiro sempre apos as refeições.

queria uma dica pra minha alimentação pois eu nao tomo cafe da manha somente as 9 hrs como um pao de centeio com manteiga e depois soh almoço. a tarde nao como nada e no almoço eu como alguma coisa tipo uma salada de alface com carne.

no 1o dia senti mta fome mas hj ja nao estou sentindo tanto acho q por causa das nauseas.

Se eu estiver fazendo alguma coisa errada gostaria q alguem me desse um tok ai de como tomar o produto corretamente.

Sua alimentação está pessima. Da uma lidinha nos topicos que falam sobre nutrição. Mas, de inicio é recomendado você fazer 6 alimentaçoes por dia com alimentos saudaveis. Cortar frituras, gorduras, refrigerantes. Adicionar alimentos integrais. No café da manhã por exemplo, substituie a manteiga por requeijão cremoso.

E quanto a uso, tome 1 capsula de manhã e 1 capsula na parte da tarde (entre 6 e 8 horas após a primeira ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

GENTE DESCULPA POR TER " ABANDONADO " O POST .. VOU VOLTAR POSTAR E EXEMPLIFICAR OS RESULTADOS ... AMANHA EU FACO UMA AVALIACAO AI VAI SER A SEGUNDA .. AI VAI DAR PAARA COMPARA CERTINHO VIO !!..

AMANHA TEM MAIS DETALHES !!!

VOU POSTAR SIM FOTO DO ANTES E DEPOIS ..

AH DETALHE TO COM 87 KG !

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu comprei esse Lipo 6 Black UC , estou tomando ele há uma semana e engordei ¬¬ o que sera q estou fazendo de errado?

estou comendo menos, tomando uma caps pela manha, só nao to fazendo exerc pq nao to tendo tempo, e quando faço o coração dispara tem hora é normal isso? e tipo quando eu to empolgado na corrida, meu corpo parece que começa a ter uma coceira insuportavel q vai dando uma raiva q eu acabo tendo q parar de correr, tipo pro corpo esfriar pq eu nao aguento, mesmo tendo mais pique pra correr, caramba preciso perder 15 quilos!! alguem me ajuda ai galeraa!!

vlwss abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, como disse ai em cima, comecei fazer meu ciclo de Lipo 6 Black UC, porem tive que atrasar um pouco meu tratamento pelo fato do meu primeiro pote de Lipo ter vindo com muuuuitas capsulas estouradas, sem condições de aproveitar. Enfim, comecei meu tratamento terça feira (04/10).

Nao estou fazendo nenhuma dieta bruta, apenas uma reeducação alimentar, e tentando comer de 3 em 3 horas. Vou postar aqui minha alimentação do dia a dia, só para vocês terem uma noção e talvez ate me ajudar.

PS: O que dificulta minha alimentação de 3 em 3 horas, sao os horários complicados, por causa do serviço e da faculdade fora da cidade.

CAFE DA MANHA - 08:40

Pao Integral com requeijao light

Iogurte

fruta

Lanche da manha - 11:00

Biscoitos integral

fruta

AlmoCo - 13:20

Arroz (4 colheres)

feijao (2 conchas medias)

Carne (frango ou carne vermelha magra - Na maioria dos dias frango)

Legumes

Salada a vontade.

15:30 - TREINO

Pos treino - Malto

Cafe da tarde - 16:55

Biscoito Agua e sal com requeijao ou margarina.

Uma fruta.

Barra de cereal

Dai, 17:30 vou pra faculdade que fica em outra cidade.

20:20 - Sanduiche natural

Chego em casa Meia noite (00:00)

Ai fico em duvida se devo comer ou tomar alguma coisa (se alguem puder me ajudar).

Algumas coisas ai sao variaveis, mas essa eh a minha alimentaCao basica.

Entao agora vamos falar do Lipo6

1 capsula ao acordar. 1 capsula 30 minutos antes do treino.

Ja comecei tomando 2 capsulas, e so senti um pouco de tonteira no primeiro dia, mas coisa pouca.

E o "efeito colateral" mais pesado que eu tenho, eh o suador sinistro. Trabalho em banco, e na sala com

ar concionado, eu sinto que estou transpirando. Se faço muito movimento, tipo andar pra la e pra cá,

ai começa a minar suor. E muita falta de apetite.

Nada de diarreia, enjoos, e etc.

Faço 35 minutos de esteira, não faço mais tempo pois sofri um acidente, quebrei o fêmur, e não estou 100% recuperado, mas ja tive liberação medica para fazer exercícios.

Treino de terça a sexta, e piscina no sábado.

E só para postar a minha media para vocês, pesei hoje e posso dizer que tive uma grande surpresa.

Ao iniciar o tratamento, Terça feira (04/10) estava com 97 KG, dia 07/10 antes do meu treino pesei e estava com 94 KG, quase não acreditei. Mas o efeito foi muito rápido, fiquei surpreendido. Sao 4 KG em 4 dias de tratamento. A galera esta surpreendida com a minhas perdas, e varias pessoas ja estao querendo a formula que esta fazendo sucesso.

Tirei fotos antes de comecar meu tratamento, e quando completar 15 dias, irei postar.

E continuarei postando para mante-los informado.

ME DESCULPEM PELA DESORGANIZAÇÃO, MAS NAO TENHO TEMPO PARA POSTAR TODO DIA. POREM QUERO COMPARTILHAR MINHA EXPERIENCIA COM VOCES. NAO VOU POSTAR DIA A DIA, MAS SEMPRE QUE TIVER TEMPO ESTAREI AQUI CONTANDO UMA NOVIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

>>

>>

>>

Gostaria de saber se algum de vcs já tomou o L6B UC mais que 02 meses???

(recomenda-se tomar só 02 meses AO ANO)

Preciso perder 25 kgs e pelo que percebi o PUERIGO perdeu 15 kgs de julho a setembro...

Puerigooooooo, como vc está atualmente??????

Quanto é o peso ideal que vc quer atingir?

Obrigado!!!!!!!

>>

>>

>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Oi pessoal... sou nova aqui e comecei a tomar lipo 6 black UC hoje, quero perder de 7 a 10 kg de gordura localizada.

Hoje tomei a primeira capsula pela manhã e em 30 min já estava alucinada! Parecia até que eu estava vesga!

Fui pra academia e caminhei rápido durante 40 min e dei até uma corridinha, meu coração ficou muito acelerado. Mas foi o meu melhor dia na academia desde que entrei.

Senti arrepios e tontura, mas não suei muito como todos dizem... Será que tem alguma coisa errada?

Depois que voltei da academia me deu uma moleza muito grande... Parece que fumei maconha! Fiquei dormindo e estou lerda até agora. Tô meio chapada...

Peso 1° dia: 55kg

Vou tentar postar ao máximo...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...