Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia + Muay Thai

-Cláudio

Post Destacado

Bom...
Sou Cláudio
Altura: 1,70
Peso: 60kg
BF: Sei não
Biotipo: mesoformo

Faço academia a 3 meses e irei começar muay thai.

Vou contar um pouco do meu dia-a-dia rsrs

DIETA (ACADEMIA) SEGUNDA,QUARTA e SEXTA:

Café manhã (6:30): 4 fatias pão integral, 4 fatias queijo minas, 3 fatias peito peru, 2 folhas alface e 1 banana/ 2 col. Aveia, 2 col. Mel e 200ml leite integral.
Lanche (Intervalo-9:30) : Não sei aqui peço ajuda de vocês por favor, neste horário estou na escola e La só da lanche tipo arroz,feijão e macarrão sem nenhuma proteína, então não sei se devo comer na escola com esses alimentos ou ficar do café até o almoço sem comer nada, me respondam se devo comer na escola. Obrigado!
Almoço (12:00) : 4 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, as vezes macarrão, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe) para não enjoar, 3 ovos com 1 ovo com gema,3 folhas alface,1 tomate, meio pepino, 1 col. Vinagrete, 2 col. azeite.
Lanche-fruta (14:30) : 200ml suco laranja natural ou 2 laranjas.
Pré treino (15:30) : 150gramas de batata doce e 150gramas de filé frango
TREINO (16:30) : 5min alongando,10min bicicleta,20min abdominais,1h15min de treino peso
Pós treino (18:30) : 1 Pão Frances,2 ovos sem gemas, 100gramas filé frango, 3 fatias queijo minas,3 fatias peito peru,2 folhas alface/ 2col. aveia e 3col. Mel e 150ml leite integral
Janta (20:30) : 2 col. Arroz branco,2 conchas Feijão branco, 3 pedaços de carne(alcatra,frango ou peixe) para não enjoar , 3 ovos sem gema,3 folhas alface,2 tomates, meio pepino, 150 gramas batata doce.
Ceia (23:00): 150ml Leite Integral e 1col.azeite

DIETA; (MUAY THAI) TERÇA e QUINTA:
Igual ao Dia de Academia (Segunda,quarta e sexta)

-Apenas uma duvida, faço muay thai das 7 as 8 da noite, e não sei o que comer antes, que alimentos comer antes? O que devo comer? Continuar com o frango e batata doce antes do muay thai pode ser?

DIETA (DIAS SEM ACADEMIA) OFF SABADO E DOMINGO:

SABADO (DIA DO LIXO) : durante o dia é igual aos outros dias, mas a noite como uma pizza com a galera por que ninguém é de ferro né hehe
DOMINGO: Igual ao outros dias sem exceção.

BOM...
Bebo 3 litros de água por dia, como muita fruta e muito(muito mesmo)legume e verdura, e tiro pelo menos tento tirar toda a gordura das carnes.

Comecei a fazer academia com 54kg e em 3 meses ganhei 6kg o que pra mim está ótimo até meu professor achou ótimo.

E agora irei começar MUAY THAI e queria saber se atrapalha fazer musculção+muay thai ou se ajuda o ganho de massa magra. Gosto muito de lute rsrs.

Sigo esta dieta a risca mesmo, não estou tomando suplementos por enquanto por que acho que sou muito novo para me entupir de suplementos, por enquanto prefiro só que os alimentos me ajudem, mas ano que vem começarei a tomar suplementos.

É isso ai galera queria que vocês me respondecem se os 2 ajuda no ganho de massa e se minha alimentação esta correta.

Texto a meio grande hehe mais queria que voce me ajudacem e respondecem por favor

OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

na escola você pode levar uma dose de albumina pra tomar depois que comer a comida. ou levar sanduíches.

não é a refeição pré-treino que te mantém alimentado durante o treino, são as refeições anteriores que fazem isso. pré-treino só regula o seu nível de açúcar (entre outros) no sangue. coma qualquer carboidrato complexo com proteína.

some as calorias. precisa dar em torno de 2800.

se você comer bem, a luta não deve atrapalhar no ganho de peso, mas ajudar não vai. eu recomendo que você faça uma rotina fullbody, treinando apenas 2 dias na semana, e fazendo sua luta nos outros 2 dias.

Link para o comentário

no lanche na escola vc pode levar de casa um sanduiche se kiser, faz com peito de peru, queijo, ou compra barra de proteina, mas nao vejo problema em comer feijao, arroz, feijao tem proteina!!!!!!!!!!!

tenta sempre trocar o carbo de alto ig pelo de baixo, tipo o arroz, torca pelo integral, dexa pra cmer carbo de alto indice glicemico no pos treino, e nao vejo razao pra tirar a gema do ovo!!!!!!!!!!!

na minha opiniao sua dieta ta boa assim, pra ganhar peso vc tem q somar as calorias e ve se tah tudo certo, e se possivel fazer essas trocas!!!!!!!!!!!!

qnto aos suplementos eu concordo comtigo, nao axo q seja necesario, pelo menos no inicio!!!

o muay thay nao vai prejudicar sua hipertrofia, se vc seguir uma dieta boa!!!!!!!!!!!

abçs e boa sorte!!!!!!!!!!

Link para o comentário

a cara no lanche da escola queria saber se posso comer os alimentos que eles dão la sem peso na conciencia ou devo ficar 6hrs sem comer.

calorias somei deu 3100 mais pelo site não saber ao certo estou nesse torno de 2800/3000 mil calorias diarias.

fullbody fica meio ruim pois irei cansar muito para o muay thai prefiro esse treino que eu to.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

a cara no lanche da escola queria saber se posso comer os alimentos que eles dão la sem peso na conciencia ou devo ficar 6hrs sem comer.

arroz integral é o olho da cara prefiro o branco mesmo, ouvi dizer que a gema do ovo contem muita gordura e então resolvi tirar mais ai eu num sei se devo comer ovo com gema e tudo.

somei as calorias e deu em torno de 2800/3000 calorias diarias.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

desculpe mesmo agora pesquisei sobre isso e vi que é treinar todos os musculos do corpo em uma sessão.

é esse treino que eu treino segunda quarta e sexta, agora que vi desculpa.

Treino segunda,quarta e sexta.

LEG PRESS UNI LAT.

SUPINO RETO

DORSAL SENTADO

ROSCA CONCENTRADA

EXTENSOR UNI LAT.

ROTAÇÃO OMBRO

PANTURRILHA C/HALTER

LAG RACK

ROSCA DE PUNHO

TRICIPS PULLEY

ABDUÇÃO E ADUÇÃO

foi mal não sabia.

e continua posso fazer academia e muay thai sussegado né?

Link para o comentário

sim, eh melhor comer do q nao comer, mas seria melhor vc levar um sanduiche q em mais proteina, mas dah pra comer tranquilo arroz feijao, nao vai fazer mal!!!!!!

arroz integral é o olho da cara prefiro o branco mesmo, ouvi dizer que a gema do ovo contem muita gordura e então resolvi tirar mais ai eu num sei se devo comer ovo com gema e tudo.

nao sei, eh minha opiniao, como vc qer ganhar massa muscular, nao tem o pq de se preocupar com a gema, alem do mais vc nao vai se entupir de ovos, e a qntdade q for comer, nao vai ter problema se comer inteiro!!!!!!!

somei as calorias e deu em torno de 2800/3000 calorias diarias.

eu nao sei exato qntas calorias vc precisa, mas deve sim ser em torno disso, tem uns sites q ajudam a calcular, ve lah!!!!!!

Obrigado pelas dicas.

di nada, abçs e boa sorte

Link para o comentário

desculpe mesmo agora pesquisei sobre isso e vi que é treinar todos os musculos do corpo em uma sessão.

é esse treino que eu treino segunda quarta e sexta, agora que vi desculpa.

Treino segunda,quarta e sexta.

LEG PRESS UNI LAT.

SUPINO RETO

DORSAL SENTADO

ROSCA CONCENTRADA

EXTENSOR UNI LAT.

ROTAÇÃO OMBRO

PANTURRILHA C/HALTER

LAG RACK

ROSCA DE PUNHO

TRICIPS PULLEY

ABDUÇÃO E ADUÇÃO

foi mal não sabia.

e continua posso fazer academia e muay thai sussegado né?

se vc mantem uma dieta boa, nao tem o pq de parar com o aerobico, continua sim!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...