ninga Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Investe um pouco mais e pega um bcaa que seja de confiança. Recomendo bcaa plus da probiotica.
japo. Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 bcaa plus probiotica? tem alguns no mercado que tem um custo x beneficio melhor. ;; mas eu iria de glutamina. mas um bom bcaa tbm basta. ;; uahsuahsuahsuhs
sperms Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 kkkkkkk, ai complica! Tem que ser um dos 2. Os dois eu não po$$o pq tenho que comprar albumina também Bcca ou Glutamina? D:
Hellfox Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Quantas capsulas pra dar esse total de mgs ae? 4? se for só 4 caps compensa a bcaa, mas sei la cara... parece algo milagroso né? nem as bcaas gringas de capsula/tablete dão 2380 mg a cada 4 unidades, é impressionante uma "nacional" por 22$ ter éssa concentração de bcaas heim, chega a ser incridibou
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 melhor pegar leucina por fora...e a glutamina tb(esses dois) agora e deseja um BCAA bom e barato..tem um da DNA(que foi lançado a pouco tempo) com 250 cápsullas a 60 reais + ou - não se deixe enganar pelo laboratório..esse BCAA contem mais de 1150g de leucina na porção de 4 cápsulas..então DOBRE PARA 8 PARA CONSEGUIR EM TORNO DE 2,5g mais ou menos (faça isso no pré e no pós treino)... vai durar um mês...o resto da leucina vc consegue na albumina, whey protein e nas proteínas em geral abçs
ippo Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 kkkkkkk, ai complica! Tem que ser um dos 2. Os dois eu não po$$o pq tenho que comprar albumina também Bcca ou Glutamina? D: bom manow o q vc escolher ta de boa, os 2 sao anticatabolicos. Pelo preço eu iria de glutamina, mais qd eu estiver em culting prefeiria o bcaa.
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 apesar de terem objetivos similares(anticatabólicos) eles são distintos.. a glutamina ajuda além do catabolismo a evitar que a imunidade caia muito(principalmente no pós treino)
sperms Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 Vou pegar Glutamina e Bcaa com um amigo! Ele fez um precinho camarada e ajudou na forma de pagamento! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora